Angélica, Paolla e Carla Diaz dominam ranking das mais lidas

Os looks de Angélica, Paolla Oliveira e Carla Diaz dominam o ranking das matérias mais lidas de abril. A apresentadora usou peça da grife Ginger, de Marina Ruy Barbosa. Já Paolla completou 40 anos dia 14 e, para celebrar, separamos 10 looks da atriz. Já Carla Diaz escolheu produções alongadoras durante sua viagem ao Uruguai.

Mais lidas: Angélica, Paolla Oliveira e Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica, Paolla Oliveira e Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja quem ficou em primeiro, segundo e terceiro lugares e inspire-se.

1º – Angélica usa vestido da grife de Marina Ruy Barbosa de R$ 687

Mais lidas: Angélica e Marina Ruy Barbosa (Foto: @angelicaksy/@marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Angélica e Marina Ruy Barbosa (Foto: @angelicaksy/@marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Angélica chamou atenção nas redes sociais ao publicar fotos com vestido verde. O look chamou a atenção dos leitores e ficou em primeiro lugar entre as mais lidas. É da Ginger, marca da Marina Ruy Barbosa, que também já exibiu a peça algumas vezes. “Ver a Angélica usando Ginger fez meu coração bater mais forte”, escreveu Marina. O modelito é canelado e ajustado ao corpo, com comprimento mídi, mangas compridas e detalhe trançado no busto. Tem versão com manga curta ou longa, no valor de R$ 687.

2º – Você acredita? Paolla Oliveira faz 40 anos cheia de estilo

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Você pode não acreditar, mas Paolla Oliveira completou 40 anos. Sim 40 anos, no dia 14 de ahril, com rosto, corpo e cabeça de uma jovem de 20. Seu estilo de se vestir não traz nenhum traço de “quarentona”, termo usado antes de forma até depreciativa para mulheres com a idade. Sem medo de ser feliz com seus looks, a atriz faz escolhas que garantem jovialidade, energia e liberdade ao se vestir. Tudo o que mulheres de 20, 30, 40, 50, 60 e mais devem pensar ao se escolher um look. Os looks da atriz ficaram em segundo lugar entre as mais lidas.

3º – Carla Diaz usa look com truques alongadores no Uruguai

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual. Com 1,53 m de altura, Carla Diaz sabe bem disso e usou a moda a seu favor com roupa toda amarela, em viagem pelo Uruguai, no começo do mês. O vestido longo com efeito canelado, que também deixa a silhueta mais longilínea, combinou com blazer comprido. Nos pés, o conforto do tênis cria contraste de estilos. Os complementos são bolsa pequena estampada, modelo redondo de óculos de sol e colares dourados com elos grandes. Os cabelos estavam soltos e lisos, junto com maquiagem leve. O look da atriz e ex-BBB ocupou o terceiro lugar no ranking das mais lidas.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui