Paolla Oliveira usa crochê da cabeça aos pés para sambar

Que o crochê veio para ficar já não há mais dúvidas. Roupas e acessórios conquistaram mulheres do mundo todo, famosas ou não, seja na praia, no dia a dia e em eventos. Nesta quinta-feira, Paolla Oliveira foi mais uma que se curvou aos pontos feitos à mão para participar do ensaio da escola de samba Grande Rio.

Paolla Oliveira (Foto: Gabriel Farhat/Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal)
Paolla Oliveira (Foto: Gabriel Farhat/Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal)

O look da atriz foi composto por biquíni acoplado a um tipo de vestido vermelhos, complementado por luvas com franjas verdes. Nos pés, tornozeleira verde e os brincos também verdes e de crochê com franjas. A roupa foi feita pelo especialista crocheteiro Gustavo Silvestre, que criou o projeto Ponto Firme, que ensina crochê para presidiários e egressos do sistema penitenciário.

Paolla Oliveira (Foto: Gabriel Farhat/Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal)
Paolla Oliveira (Foto: Gabriel Farhat/Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal)

O brinco com franjas longas, como a da luva, é da marca CA.ME.LÔ. As cores escolhidas para o look, cujo styling é de Marcel Maia, são as da escola da qual Paolla Oliveira é rainha de bateria.

Brincos

Além do look para participar do ensaio da escola de samba, cujo desfile acontece dia 23 de abril, na Sapucaí, Paolla Oliveira publicou uma lembrança do tempo que passou em Fernando de Noronha, com shorts jeans, top de biquíni e brinco redondo amarelo também de crochê.

Mais famosas de crochê

O crochê tem conquistado o corações de famosas como Anitta, Bruna Marquezine, Flávia Alessandra, entre outras. Relembre os looks delas.

Em viagem a St. Barths, uma das ilhas do Caribe, em fevereiro, Anitta usou vestido curto que traz faixas coloridas horizontais na saia, pontos mais abertos na parte de cima que se une ao top rosa. O vestido é da marca MHAR, de Luciana Branco, que produz peças com o trabalho manual para várias ocasiões. Trata-se do modelo que se chama, coincidência ou não, Anitta.

Também em fevereiro, Bruna Marquezine arrasou mais um vez na moda praia. Em alto estilo e com peças feitas sob medida, a morena publicou fotos em seu Instagram com biquíni, cujo top tem formato de flor e é todo revestido com strass, mesmo material do brinco. Na mesma publicação, postou foto vestido azul de crochê desconstruído.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui