Giovanna Ewbank inicia transformação para nova personagem

Giovanna Ewbank iniciou o processo de transformação de visual para novo trabalho. “Eu pisquei e o cabelo cresceu. Quem já tá apaixonada pelo cabelo novo da personagem antes mesmo de estar finalizando?”, escreveu na legenda das fotos, publicadas no Instagram na quinta-feira (24).

Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)

Como é o visual da Giovanna Ewbank?

A famosa investiu em alongamento com processo artesanal feito fio à fio e atualizou o tom de loiro, mantendo a raiz mais escura. “Segura, que tô me achando”, comentou.

“Quero muito agradecer e valorizar os profissionais que sempre fazem esse trabalho com tanto amor, cuidado, dedicação e se virando nos 30. Sem eles, nada seria possível e principalmente, mantendo a saúde do meu cabelo. Cor: Anderson Couto e Vania Cruz. Extensão: Janny Mota. Aplicação: Roger e Sandro. E Cleide Araújo que esteve literalmente ao meu lado todos os dias, te amo fadinha.”

Ainda não se sabe qual é o novo projeto da Giovanna. Atualmente voltada à apresentação e à sua marca de moda praia, seu último trabalho como atriz foi uma participação em “Babilônia”, em 2015. Estreou em “Malhação”, em 2007, e atuou em “A Favorita”, “Escrito nas Estrelas” e “Joia Rara”.

Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

#ficaadica2: Para evitar arrependimentos, busque por um cabeleireiro que conheça bem a técnica que você quer aplicar nos seus fios. Veja fotos nas redes sociais, converse com amigas…

#ficaadica3: Descoloração e coloração fragilizam o cabelo. Portanto, a primeira etapa é a análise dos fios pelo cabeleireiro. Se estiverem muito danificados e fracos devido a outros processos, como alisamento, melhor deixar a ideia de lado por enquanto.

#ficaadica4: Se investir em processos químicos, reforce os cuidados, incluindo hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Caso note que precisa de uma ajuda extra, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui