Carla Diaz usa look com truques alongadores no Uruguai

Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual. Com 1,53 m de altura, Carla Diaz sabe bem disso e usou a moda a seu favor com roupa toda amarela, em viagem pelo Uruguai, na quinta-feira (7).

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Carla Diaz?

O vestido longo com efeito canelado, que também deixa a silhueta mais longilínea, combinou com blazer comprido. Nos pés, o conforto do tênis cria contraste de estilos.

Os complementos são bolsa pequena estampada, modelo redondo de óculos de sol e colares dourados com elos grandes. Os cabelos estavam soltos e lisos, junto com maquiagem leve.

Compre aqui peças semelhantes


Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de amarelo para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica2: Usar casaco ou blazer aberto ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica3: O canelado é uma textura que foi hit entre os anos 80 e 90, com saliências nas listras verticais, que têm efeito alongador. 

#ficaadica4: Os vestidos canelados realçam as curvas femininas porque são mais justinhos no corpo. Observe-se bem no espelho e veja se não está marcando as gordurinhas. Cintas modeladoras podem colaborar com a silhueta. 

#ficaadica5: Já faz tempo que o tênis ganhou status fashion e se transformou em item curinga do guarda-roupa feminino. Portanto, esqueça a ideia errada de que combina apenas com peças informais e roupas esportivas. Pode marcar presença em produções com misturas variadas de estilo. O calçado confortável cai bem com blazer, camisa, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido, jeans… 

#ficaadica6: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica7: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui