Monocromia: Angélica e Mariana Ximenes usam terninho branco

Visto com certo receio por muitas mulheres, o terninho branco está com tudo. Angélica e Mariana Ximenes provaram que pode deixar a produção leve e elegante.

(Foto: @angelicaksy/Instagram/Reprodução)
(Foto: @angelicaksy/Instagram/Reprodução)

Como são os looks de Angélica e Mariana Ximenes?

As duas mostraram que tons claros também ajudam a alongar a silhueta. Esse efeito da monocromia foi potencializado pelo acréscimo da camisa branca.

Para quebrar o possível ar de “roupa de médica”, basta investir em algum detalhe. Angélica escolheu colar prateado de franjas, enquanto Mariana preferiu destacar os lábios com a sensualidade do batom vermelho. O styling delas é assinado por Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

Terninho branco das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Terninho branco das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Angélica


Para apresentar o “Jornada Astral”, da HBO Max, Angélica vestiu terninho branco Emporio Armani.

#ficaadica1: Na hora de comprar um terninho, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica2: Escolha uma calça branca de tecido mais encorpado para evitar transparências desnecessárias ou mostrar demais outros detalhes, como gordurinhas ou celulites. 

Mariana Ximenes

Mariana Ximenes também posou com o combo terninho branco + camisa branca.

#ficaadica3: Investir em terninho branco pode tornar o guarda-roupa mais versátil, porque as peças podem ser usadas juntas ou separadamente, criando diferentes visuais.

#ficaadica4: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica5: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque alto.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui