Você acredita? Paolla Oliveira faz 40 anos cheia de estilo

Você pode não acreditar, mas Paolla Oliveira completa 40 anos. Sim 40 anos, nesta quinta-feira (14), com rosto, corpo e cabeça de uma jovem de 20. Seu estilo de se vestir não traz nenhum traço de “quarentona”, termo usado antes de forma até depreciativa para mulheres com a idade.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram))
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram))

Sem medo de ser feliz com seus looks, a atriz faz escolhas que garantem jovialidade, energia e liberdade ao se vestir. Tudo o que mulheres de 40, 50, 60 e mais devem pensar ao se escolher um look. A atriz usa peças ligadas às tendências fashion, mas não se prende a elas. E, o melhor, parece que sempre se sente bem com seus looks, como se tivessem sido feitos sob medida para ela. Confira 10 deles e se inspire.

Look 1

Já vestida para sua nova personagem na novela “Cara e Coragem”, Paolla Oliveira publicou foto com vestido branco de comprimento mídi, recortes na cintura, dentro da tendência cut-out, e fendas laterais. O visual descolado conta com camisa clara amarrada no quadril e o restante em marrom: bota tipo coturno e bolsa. Os cabelos estavam soltos e ondulados. Para completar, maquiagem leve e acessórios pequenos.

Look 2

Num dos looks para o ensaio de Carnaval na Escola Grande Rio, da qual é madrinha de bateria, a atriz usou look assinado por Michelly X, com styling de Marcel Maia, que traz uma das principais tendências do momento: ilusão de óptica. Transparente, o vestido curto vem com desenhos de cristal que imitam e valorizam suas curvas. Tendência que chega para além do carnaval.

Look 3

Quando usa look esportivo, também traz informações de moda, como essa legging e top pretos, usados com jaqueta bordô com detalhes rosa. Para completar, tênis com acabamento prateado, tudo da Reebook.

Look 4

Antenada com tendências de moda, até para a praia, a atriz apostou no biquíni branco e top cropped de renda. A peça pode ser usada com outros looks, já que está entre as principais tendências do momento. Afinal, a frase “Reage, bota um cropped” virou sinônimo de empoderamento para as mulheres.

Look 5

Em dezembro do ano passado, Paolla já apostava na tendência que tem virado febre neste pós-pandemia: o cut-out. Ou seja, looks com recortes em lugares estratégicos, como este vestido preto com decote assimétrico e vazado lateral.

Look 6

Mais um look tendência. A atriz apostou na cor rosa puxada para o lilás neste conjunto monocromático, com top cropped e calça de cintura alta. Se não quiser deixar a pele à mostra, basta completar com uma jaqueta ou um blazer.

Look 7

Engana-se quem pensa que o terninho é só para ambientes formais. Com esse look, a atriz seguiu a clássica combinação de preto e branco. Posou com blazer alongado e, por baixo, vestiu um top. Assim, exibiu decote e parte da barriga. A calça de alfaiataria tem cintura alta, marcada por um cinto no mesmo tecido. O batom vermelho e os maxibrincos dourados também contribuíram para o estilo sexy. Os cabelos estavam soltos e ondulados.

Look 8

Quer sair do óbvio e apostar em uma tendência forte? Invista em brilho, como fez Paolla Oliveira, tanto na roupa quanto nos acessórios. A atriz vestiu camisa e saia com efeito metalizado em prata, da Tig. Arrematou a produção com maxibrincos de strass, cinto prateado marcando a cintura e calçado com pedraria no bico, da Aquazzura. Os cabelos estavam soltos e levemente ondulados. A maquiagem seguiu a linha leve, com cores claras na sombra e nos lábios.

Look 9

Mais um look que traz sensualidade sem exagero. A saia vem com aberturas laterais, complementando a camisa branca cropped, que tem aparecido nas mais diferentes ocasiões, incluindo até o Oscar, como no look da Zendaya. O toque de glamour foi acentuado com a bolsa pratedada.

Look 10

Quer fazer um combinação infalível de cores? Então inspire-se nesse look da atriz com calça vermelha e camisa que puxa para o rosa. Os tons juntos trazem alegria e vida a qualquer produção.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui