Paolla Oliveira mostra como usar terninho de maneira sensual

Engana-se quem pensa que terninho só pode ser exibido em ambiente formal ou de trabalho. O guarda-roupa fica mais versátil se apostar em diferentes combinações e truques fashion. Assim, o conjunto passa a fazer parte do dia a dia em outras versões. Paolla Oliveira, por exemplo, provou o ar sensual dele, na quarta-feira (3).

Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Paolla Oliveira?

A atriz seguiu a clássica combinação de preto e branco. Posou com blazer alongado e, por baixo, vestiu um top. Assim, exibiu decote e parte da barriga. A calça de alfaiataria tem cintura alta, marcada por um cinto no mesmo tecido.

O batom vermelho e os maxibrincos dourados também contribuíram para o estilo sexy. Os cabelos estavam soltos e ondulados.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de comprar o blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria. 

#ficaadica3: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado. 

#ficaadica4: Para quem tem receio de apostar em maxibrinco, o ideal é usar um look mais clean, sem muita estampa e mostrando o colo para evidenciar ainda mais o acessório. 

#ficaadica5: Escolha maxibrinco de material leve, para não criar problemas como forçar demais os furos da orelha, que podem acabar rasgando.

#ficaadica6: Para um aplicação correta, passe o batom no centro do lábio superior em direção às bordas externas, seguindo os contornos da boca. Depois, repita o mesmo procedimento no lábio inferior. Se borrar, use um cotonete com demaquilante para corrigir as imperfeições.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui