Giovanna Antonelli mostra como usar terninho com tênis

Quer uma dica fashion? Misturar estilos está com tudo! Giovanna Antonelli sabe bem disso e combinou formal com casual, provando o estilo do terninho com tênis.

Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)
Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Giovanna Antonelli?

A atriz escolheu conjunto azul-claro, da second hand MA4.lab. “Amo essa cor. Quem curte terninho ai também?”, perguntou na legenda das fotos publicadas no Instagram.

Ainda estava com blusa de gola alta e calçados brancos. Outro detalhe que chama atenção é o contraste de cores, com cinto roxo.

Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)
Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para usar o terninho em ambiente de trabalho formal, basta trocar o tênis por um calçado refinado, como escarpim. Se quiser deixar o look mais casual, pode combinar o conjunto com camiseta, blusa decotada ou com transparência.

#ficaadica2: Na hora de comprar o blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadcia3: Usar uma terceira peça aberta, como blazer ou jaqueta, ajuda a alongar e a afinar por conta das linhas verticais que forma no centro do corpo.

#ficaadica4: Quer dar cara nova aos seus looks de uma maneira bem simples? Basta acrescentar um cinto colorido! Confere ar fashion e ainda ajuda a acinturar. Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

#ficaadica5: Já faz tempo que o tênis branco ganhou status fashion e se transformou em item curinga do guarda-roupa feminino. Portanto, esqueça a ideia errada de que combina apenas com peças informais e roupas esportivas. Pode marcar presença em produções com misturas variadas de estilo. O calçado confortável cai bem com blazer, camisa, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido, jeans… 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui