‘No Limite’: veja o estilo “power” da vencedora Paula Amorim

O “No Limite” terminou nesta terça-feira (20) e Paula Amorim foi a grande vencedora, ganhando os R$ 500 mil do reality de resistência. Foram mais de dois meses participando de provas que testavam realmente o limite do ser humano e ter uma mulher como vencedora é prova de que de frágil o sexo feminino não tem nada.

No limite Paula Amorim (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Amorim (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula prova isso também no estilo de se vestir, com roupas modernas, urbanas, esportivas e com algum toque sensual. Tem calças, corsets, tops, saias, blusas de gola alta, longos que, aliados ao porte e ao cabelão da participante, transmitem força e personalidade marcante.

Ex-jogadora de vôlei, Paula participou também do BBB-18, ao lado de Breno Simões, seu atual companheiro. A mineira de 32 anos, adepta do condicionamento físico, vive em São Paulo e divide sua rotina nas redes sociais.

Confira 5 looks e inspire-se no estilo “power” da vencedora

Calça + corset

Para a final ao vivo de “No Limite”, que teve votação do público, a vencedora apostou em look marrom com calça larga do brechó Okit, corset Madame Sher, acessórios Hector Bertazzi e sapatos transparentes Erica Mello. O conjunto une o esportivo com o sensual, sem exagero.

Saia + bota + blusa

Minissaia com bota de cano curto é uma combinação perfeita para quem tem pernas compridas, como Paula. Ela combinou com blusa de gola alta, criando um look urbano e moderno, com uma pitada de sensualidade. Perfeita.

Vestido longo

Decotão e fenda profunda marcam esse vestido longo usado por Paula ao lado do marido Breno Simões. Veja como a sandália com tira bege é perfeita para alongar ainda mais as pernas.

Calça + top

As cores alegres entram firmes e fortes no look da C&A usado pela vencedora de “No Limite” em abril, antes da final do BBB 21. Veja como o recorte da calça laranja nas laterais imprimem um leve toque sensual à produção. O amarelo combinou muito bem com o tom de pele de Paula.

Tricô + hot pants

Neste post, Paula Amorim fala sobre seu processo de transição capilar e lembra que megahair é um aliado e tanto neste período. “Eu adoro um cabelão volumoso”, disse. O look traz tricô cropped de gola alta e hot pants. Claro que é complicado sair para rua assim, mas vale lembrar que a calça é ótima companheira de saias transparentes ou mais curtas. E blusa cropped está em alta entre as tendências.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui