BBB21: Sisters assistem à final de moletom a look sensual

As ex-sisters assistiram à vitória de Juliette Freire no BBB21 de casa. Algumas capricharam no visual e divulgaram nas redes sociais. Teve também o conforto do moletom, sem complicação e bem à vontade.

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Carla Diaz, Thaís Braz, Viih Tube e Lumena mostraram os looks escolhidos para a ocasião. Confira:

Participantes do BBB21 (Fotos: Instagram/Reprodução)
Participantes do BBB21 (Fotos: Instagram/Reprodução)

Carla Diaz

Look da Carla Diaz para assistir à final do BBB21 (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Look da Carla Diaz para assistir à final do BBB21 (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Ainda com a maquiagem caprichada para uma sessão de fotos anterior, Carla Diaz revelou que acompanhou à final com um look comfy, composto por blusa de moletom e calça xadrez.

#ficaadica1: Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, vestido soltinho, mule, mochila… No estilo comfy, vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos.

#ficaadica2: As peças de moletom podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo do acabamento delas e dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça jeans. Para um toque mais sério, use com blazer ou escarpim. As opções bordadas conferem ar mais refinado.

Viih Tube

Viih Tube chamou atenção nas redes sociais com look bem sensual, na cor lilás. O vestido transparente de renda, no estilo camisola, deixou à mostra o sutiã. Para finalizar, corset marcando a cintura.

Lumena

Lumena escolheu vestido dourado, curto e justo ao corpo. “A palavra é GRATIDÃO, por tudo que vivi nessa jornada e por todas as coisas boas que o programa tem me proporcionado. Obrigada pelo carinho, amor e acolhimento. Nunca é tarde demais para se desconstruir e se reerguer”, escreveu a ex-sister em seu Instagram.

Thaís Braz

Thaís Braz apostou no pretinho nada básico, com blazer como vestido e sandália com trançado na perna.

#ficaadica2: Para usar blazer como vestido, evite peça muito curta, porque pode parecer que se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.

#ficaadica3: Cinto é uma boa pedida para marcar a cintura. Se houver muito contraste entre a cor da roupa e a do acessório, acaba criando uma linha chamativa na horizontal, o que achata a silhueta. Para driblar o efeito, vale combinar com recursos alongadores, como monocromia, listras verticais e calçado nude.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui