BBB21: relembre o estilo leve e solto da campeã Juliette

Juliette Freire é a vencedora do BBB21 com 90,15% dos votos! A sister deu show de autenticidade, alegria e estilo nesta edição do reality show. Ainda conquistou as redes sociais, somando mais de 25 milhões de seguidores no Instagram.

Juliette no BBB21 (Fotos: Instagram/Reprodução – ©️ 2021 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
Juliette no BBB21 (Fotos: Instagram/Reprodução – ©️ 2021 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)

Selecionamos algumas tendências que a maquiadora exibiu ao longo do programa, que servem de inspiração para looks estilosos. Confira!

Juliette no BBB21 (Fotos: Instagram/Reprodução – ©️ 2021 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
Juliette no BBB21 (Fotos: Instagram/Reprodução – ©️ 2021 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
Compre aqui peças iguais e semelhantes


1 – Lenço na cabeça

Lenço na cabeça dominou o visual das sisters no BBB21, incluindo Juliette. O resultado tem a cara dos anos 70. A amarração estilo camponesa é a grande queridinha. Consiste em dobrar o tecido em triângulo e posicioná-lo na cabeça, amarrando as duas pontas maiores próximas à nuca.

#ficaadica1: O lenço no cabelo é uma alternativa para um visual estiloso e ainda esconde o famoso bad hair day.

#ficaadica2: Se o acessório for estampado, uma aposta certeira é usá-lo com peças neutras e lisas.

2 – Óculos redondos

Óculos redondos grandes e de armação fina são tendência.

#ficaadica3: Mulheres de rosto redondo que buscam afiná-lo e alongá-lo devem tomar cuidado com o modelo, porque tem efeito contrário. O estilo gatinho costuma ser uma boa pedida para esta finalidade.

3 – Tiara

Os anos 90 voltaram com tudo para a moda e trouxeram as tiaras. Juliette exibiu peças grossas, com textura e brilho do strass.

#ficaadica4: Quanto maior o contraste entre a cor da tiara e a do cabelo, mais chamativo é o resultado. Se quer mais discrição, invista em itens com tonalidade próxima à das madeixas.

#ficaadica5: A tiara grossa chama bastante atenção. Para evitar excessos, prefira joias/bijuterias discretas.

4 – Maquiagem poderosa


Delineado e boca destacada com batom vermelho são apostas recorrentes da maquiadora.

#ficaadica6: Não tem habilidade com delineador? Comece com o lápis de olho. Depois, tente cobrir o traço com o delineador.

#ficaadica7: Na hora de fazer o gatinho, não estique a pálpebra com o dedo, porque enruga a região, deixando o delineado torto ao soltar a pele. A partir do canto externo do olho, faça um traço levemente para cima, na diagonal.

#ficaadica8: Para um aplicação correta, passe o batom no centro do lábio superior em direção às bordas externas, seguindo os contornos da boca. Depois, repita o mesmo procedimento no lábio inferior.

#ficaadica9: Caso borre, envolva um lenço demaquilante no dedo indicador e passe no contorno da boca para tirar o excesso.

5 – Look confortável e estiloso

A moda utilitária une estilo, conforto e praticidade. Por isso, é tendência que promete se firmar por conta da pandemia. Os seus muitos bolsos ainda oferecem espaço para todos itens, do celular às máscaras, necessárias para reduzir a propagação do coronavírus.

#ficaadica10: Confortável e descontraída, a jardineira combina com complementos despojados, como camiseta e tênis, e ainda contrasta com outros mais formais, incluindo blusas refinadas e escarpim.

#ficaadica11: Para as baixinhas, a dica é apostar em peças mais ajustadas ao corpo. Se está está acima do peso, invista em uma blusa justa e, de preferência, escura, para não adicionar muito volume.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui