Ticiane Pinheiro acende cartela de cores em pleno inverno

Ticiane Pinheiro tirou alguns dias de férias e desde que voltou ao trabalho tem mostrado tons alegres e vivos em seus looks para apresentar o “Hoje em Dia”, da Record, e em outras postagem em seu Instagram. Com styling de Tâmara Guzmán, a loira já fez sua coloração pessoal e sua cartela é a chamada “primavera brilhante”, que traz cores alegres e saturadas.

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

“Usamos a cartela de cores , mas não nos limitamos a ela, porque existe o gosto pessoal e o desejo de outras cores. Acreditamos na moda para expressar a personalidade e todas as possibilidades que escolhemos no dia a dia”, revelou Tâmara ao “Elas no Tapete Vermelho”. E completou: “Continuamos com nossa palheta giga, exteriorizamos agora alguns pontos mais assertivos com a informação da cartela.”

A especialista em coloração pessoal Luciana Ulrich, que fez o trabalho para Ticiane, conta que a cartela “primavera brilhante” tem tudo a ver com o jeito de ser da apresentadora. “As cores são quentes e saturadas, com uma mensagem de alegria, descontração e animação e proximidade, como é Ticiane”, afirmou.

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

Luciana explica que as cores da primavera trazem o renascer da natureza, como laranja,  rosa, turquesa e muito verde, por causa do rebrotar das plantas, com tons saturados e quentes. “Onde a gente olha, tudo é iluminado pelo calor do sol. É uma cartela extremamente alegre, jovem e dinâmica”, explica.

 

Confira detalhes dos looks

Neste look, a apresentadora apostou no efeito chamado color blocking, com blusa rosa e calça roxa. A mistura de cores acende o look. A blusa de manga comprida e bufante é para esta e para várias estações.

O azul-turquesa faz parte da cartela “primavera brilhante” e realça os olhos da apresentadora. Monocromia é sempre bem vinda para quem quer alongar a silhueta.

 

Além de apostar no vestido rosa saturado, Ticiane trouxe várias tendências num só look, como as mangas bufantes, a assimetria e a sobreposição. Lição fashion para ninguém botar defeito.

 

Para a coleção criada em parceria com a marca Maria Valentina, a apresentadora também apostou em tons fortes, como laranja e azul, que fazem parte de sua cartela de cores e deixam qualquer look alegre.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui