Paolla Oliveira grava ‘Cara e Coragem’ com look cut-out

Paolla Oliveira mostrou um dos figurinos da sua nova personagem. “Nas alturas com Pat!”, escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram, na quarta-feira (30). Ela está no elenco de “Cara e Coragem”, próxima novela das 19h da Rede Globo, com estreia prevista para 30 de maio.

Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Paolla Oliveira?

Nas fotos dos bastidores, a atriz aparece com vestido branco de comprimento mídi, recortes na cintura, dentro da tendência cut-out, e fendas laterais. O visual descolado conta com camisa clara amarrada no quadril e o restante em marrom: bota tipo coturno e bolsa.

Os cabelos estavam soltos e ondulados. Para completar, maquiagem leve e acessórios pequenos.

Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude. 

#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

#ficaadica3: Recorte ajuda a afinar a cintura. Se tiver gordurinhas nas laterais do corpo, melhor evitar o recurso. Vale usar uma roupa com a lateral da cintura em um tecido sem transparência de outra cor, o que dá resultado semelhante.

#ficaadica4: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui