Maisa mostra jeito descolado de usar camisa

Quer tornar o seu guarda-roupa mais versátil? Então, está na hora de experimentar diferentes composições. Maisa, por exemplo, usou camisa como jaqueta num look descolado. “Toda bonequinha Hello Kitty”, escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram, na quarta-feira (30).

Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Maisa?

A atriz estava com peça verde alongada e aberta, combinando com top cropped branco e short jeans destroyed. Os complementos são bolsa branca, óculos de sol e bota preta.

Outro destaque é um hit do passado que voltou à moda: o “space bun”. O coque duplo alto é informal e marcou a década de 1990.

Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A camisa aberta confere ar descolado e ainda ajuda a alongar, porque cria duas linhas verticais no tronco.

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de verde para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica3: A bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

#ficaadica4: Para tornar o guarda-roupa mais versátil, não tenha medo de fazer combinações diferentes das que está acostumada. Faça do espelho seu melhor amigo e experimente diferentes peças. Você pode se surpreender com os resultados!

#ficaadica5: Para fazer o penteado, divida os cabelos ao meio. Utilize um pente para ajudar a fazer a risca central. Penteie uma das mechas para o alto e prenda com um elástico, como se fosse um rabo de cavalo. Enrole os fios ao redor, até formar o coque, e prenda com o auxílio de grampos. Repita o processo do outro lado.

Compre aqui peças semelhantes


 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui