Paolla Oliveira veste look todo prata: ‘brilhando’

Quer sair do óbvio e investir em uma tendência forte? Invista em brilho! Paolla Oliveira seguiu a proposta tanto na roupa quanto nos acessórios, na quarta-feira (20), e arrancou elogios de seus seguidores no Instagram.

Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

“Brilhando com DutyColor e DaBelle Hair. Sempre muito orgulhosa em fazer parte de cada novo capítulo da história de vocês. Que venham as novidades”, escreveu na legenda das fotos. “Como pode ser tão maravilhosa”, escreveu um seguidor. “Deusa”, cravou a atriz Fabiana Karla.

Como é o look da Paolla Oliveira?

A atriz vestiu camisa e saia com efeito metalizado em prata, da Tig. Arrematou a produção com maxibrincos de strass, cinto prateado marcando a cintura e calçado com pedraria no bico, da Aquazzura.

Os cabelos estavam soltos e levemente ondulados. A maquiagem seguiu a linha leve, com cores claras na sombra e nos lábios.

Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

#ficaadica2: Maxibrinco de strass é uma peça chamativa por natureza, pelo tamanho e pelo brilho. Por isso, não há necessidade de outros acessórios.

#ficaadica3: Para quem tem receio de apostar em algo grande, o ideal é usar um look mais clean, sem muita estampa e mostrando o colo para evidenciar ainda mais o maxibrinco.

#ficaadica4: Escolha acessórios de material leve, para não criar problemas como forçar demais os furos da orelha, que podem acabar rasgando.

#ficaadica5: Quem tem pescoço mais curto deve tomar cuidado ao usar maxibrincos para que a silhueta não fique achatada. Escolhas peças mais longilíneas.

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Compre aqui peças semelhantes


 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui