Camila Queiroz aposta em look preto nada básico de R$ 498

Quer uma combinação estilosa para a temporada de outono-inverno? Que tal vestido com bota? Camila Queiroz investiu na dupla e arrancou elogios nas redes sociais, na quarta-feira (13).

Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Camila Queiroz?

A atriz apostou em pretinho nada básico, com caimento justo, gola alta, recortes frontais e acabamento pespontado. É da John John e está à venda por R$ 498. Nos pés, calçado da mesma cor.

Os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto, que deu destaque aos brincos de argola. A maquiagem seguiu a tendência leve.

Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora da compra, vista a peça com recortes e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, para garantir que se sentirá confortável e não mostrará nada que não queira. 

#ficaadica2: Tome cuidado para que o modelo não aperte nos recortes para não marcar gordurinhas e nem machucar. 

#ficaadica3: A bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático. 

#ficaadica4: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo alto. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Compre aqui o vestido


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui