Angélica atualiza terninho preto com peça sensual

Esqueça a ideia de que terninho é indicado apenas para ambiente formal. Pode fazer parte de looks casuais ao combinar com peças de outros estilos. Em evento da HBO Max na quinta-feira (28), Angélica investiu na sensualidade.

Angélica (Foto: @angelicaksy/Instagram/Reprodução)
Angélica (Foto: @angelicaksy/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Angélica?

A apresentadora escolheu top cropped de oncinha junto com o conjunto de alfaiataria preto. As peças são da Dolce & Gabanna, com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

Os cabelos estavam presos em rabo de cavalo alto. A maquiagem apostou em tons claros e foi assinada pelo beauty artist Guto Moraes.

Angélica (Foto: @angelicaksy/Instagram/Reprodução)
Angélica (Foto: @angelicaksy/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de comprar um blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica2: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo alto.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

#ficaadica3: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Compre aqui peças semelhantes


Terninho branco

O terninho branco é visto com certo receio por muitas mulheres, mas é tendência forte e ainda alonga a silhueta. O conjunto de calça e blazer deixa a produção leve e elegante. Para quebrar o possível ar de “roupa de médica”, basta investir em algum detalhe, como o colar prateado de franjas da Angélica.

#ficaadica4: Escolher uma calça branca de tecido mais encorpado ajuda a evitar transparências desnecessárias ou mostrar demais outros detalhes, como gordurinhas ou celulites. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui