Famosas mostram como usar terninho colorido

Terninho colorido? Sim! Engana-se quem pensa que o conjunto de ar formal deve ser apenas em cores neutras, como preta e cinza. As famosas têm apostado em tons vibrantes para garantir ar fashion.

Fernanda Paes Leme aposta em terninho colorido (Foto: @fepaesleme/Instagram/Reprodução)
Fernanda Paes Leme aposta em terninho colorido (Foto: @fepaesleme/Instagram/Reprodução)

A proposta pode vir junto com blusa lisa e básica, para evitar excessos. Mas é possível ainda investir em monocromia e até em color blocking (blocos de cor). Inspire-se nos visuais de Fernanda Paes Leme, Giovanna Antonelli e Íris Stefanelli:

Compre aqui peças semelhantes


Terninho colorido (Fotos: Instagram/Reprodução)
Terninho colorido (Fotos: Instagram/Reprodução)

Fernanda Paes Leme

“A Barbie Executiva tá diferente!”, escreveu Fernanda Paes Leme na legenda da foto publicada no Instagram.

#ficaadica1: Se você gosta de rosa, mas tem receio de errar e ficar com ar “menininha”, faça como Fernanda. Invista em detalhes estilosos, como tecido de textura diferenciada e mix de colares.

#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli investiu em tom neon de verde para colorir o blazer alongado e a calça com elástico no cós. Para equilibrar, arrematou com blusa branca de decote V e sandália com tiras transparentes.

#ficaadica3: Para descobrir qual é o melhor tom da cor preferida para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica4: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Íris Stefanelli

Íris Stefanelli vestiu peças em lilás, incluindo calça pantalona, blusa e blazer. Finalizou o visual com bolsa verde de alça de corrente dourada, criando o contraste do color blocking.

#ficaadica5: Roupa toda de uma cor ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui