Carla Diaz acerta com look todo branco para outono

Branco no outono-inverno? Sim! A cor pode dividir espaço com os looks mais escuros, sem problema algum e com muita elegância. Carla Diaz sabe bem disso e é nossa “Inspiração da Semana”.

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Carla Diaz?

Com 1,53 m de altura, a atriz investiu em top cropped canelado, calça clochard e blazer longo. A sandália também é branca. O visual todo na mesma cor ajuda a alongar a silhueta, sendo uma ótima pedida para as baixinhas.

Os cabelos estavam soltos e levemente ondulados. A maquiagem destacou os olhos com esfumado preto e deixou os lábios mais discretos com batom nude.

Compre aqui peças semelhantes


Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Hit dos anos 1980, a calça cenoura está de volta, mas agora é chamada de clochard (“mendigo ou vagabundo”, em francês). A peça traz cintura alta marcada, é larga no quadril e tem boca afunilada. 

#ficaadica2: Caso tenha quadril estreito, a clochard é ótima para dar volume à região. Mas, se apresentar quadril largo, tome cuidado! O modelo amplo no local e a barra fechada podem evidenciá-lo. Calças retas ou flare ajudam a equilibrar a silhueta nesses casos. 

#ficaadica3: Os modelos de calça clochard de alfaiataria podem ir direto para os looks de trabalho, com camisas e blusas elegantes, e também para os do dia a dia, quando combinados com camisetas e blusas mais básicas. 

#ficaadica4: Monocromia ajuda a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual. E o blazer aberto potencializa o efeito, porque cria linhas verticais no centro do corpo.

#ficaadica5: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui