Juma Alanis Guillen elege vestido e botas pretos na “Dança”

A “Dança dos Famosos” contou com a presença das duas Jumas, como convidadas do júri artístico do quadro do “Domingão do Huck”. Alanis Guillen e Cristiana Oliveira, que encarnaram a personagem na novela “Pantanal” nas duas versões do folhetim, uma que está no ar agora e outra em 1990.

Alanis Guillen (Foto: Rede Globo/Divulgação)
Alanis Guillen (Foto: Rede Globo/Divulgação)

A Juma atual, vivida pela jovem atriz Alanis, de 23 anos, apareceu com look básico preto, que é sempre atual. Com decote profundo e ombreiras marcando o ombro, o vestido escolhido veio ainda com cinto e botas também pretas, uma das tendências atuais.

Alanis Guillen e Cristiana Oliveira (Foto: Rede Globo/Divulgação)
Alanis Guillen e Cristiana Oliveira (Foto: Rede Globo/Divulgação)

Com os cabelos soltos e apenas brinco de argola como acessórios, a produção da atriz é básica, atemporal e perfeita para várias ocasiões e silhuetas.

#ficaadica1: Ter um vestido preto no guarda-roupa é sempre sinônimo de inteligência fashion, exatamente pela sua versatilidade.

#ficaadica2: Mesmo com modelagem que traz tendências atuais, como a manga ampla, o pretinho sempre funciona como curinga e deixa a pessoa elegante.

#ficaadica3: O decote profundo tira a sisudez do modelo. Se fosse mais fechado, poderia ficar pesado para a jovem atriz.

#ficaadica4: Bota preta é sempre necessária e útil para os dias frios. Vale apostar num modelo de qualidade que dure anos.

Cristiana Oliveira

Ao contrário de Alanis, Cristiana Oliveira, que encarnou a Juma no começo da década de 1990, apostou num vestido leve e solto, com renda e estampas azuis. O modelo é da marca italiana Dolce Mare, da linha Antica Sartoria e custa R$ 699.

Em renda bordada, vem com alças finas clássica com ajustadores. Busto todo trabalhado com rendas de macramê, conta com elástico embutido abaixo para marcar a silhueta do corpo e as costas em lastex. O shape é acinturado e a saia é ampla, com vários detalhes em macramê vazado sem forro. Ficou perfeito na atriz, que combinou com sandália dourada com tiras.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui