Horta, ioga, dança, veja como as tops enfrentam a quarentena

Lais Ribeiro na quarentena (Foto: Divulgação)
Lais Ribeiro na quarentena (Foto: Divulgação)

Em tempos de isolamento social, manter o bem-estar durante tantos dias dentro de casa tem sido um grande desafio para a maioria das pessoas. E as tops brasileiras têm levado isso a sério. Várias formas de estimular corpo e mente estão sendo adotadas pelo time de modelos.

Prática de ioga, horta orgânica, dança, brincadeiras com o filho são algumas das atividades que fortalecem a saúde física e mental estão sendo feitas pelas belas nesta quarentena, acostumadas sempre a viajar e não parar em casa por conta da agenda atribulada. A turma esportiva também não abandona treinos funcionais, incluindo pular corda.

Vem espiar o que Lais Ribeiro, Isabel Hickmann, Aline Weber, Carol Francischini, Daiane Conterato e a top transgênero Valentina Sampaio têm feito para aguentar a quarentena.

Lais Ribeiro

Lais Ribeiro, angel da Victoria´s Secret e um dos nomes mais prestigiados no circuito internacional da moda, tem usado a música para entreter seu filho Alexandre, que tem autismo. A top tem praticado dança em casa quando o pequeno tem pausa das aulas distanciais da escola durante a quarentena.

Isabel Hickmann

Isabel Hickmann (Foto: Divulgação)
Isabel Hickmann (Foto: Divulgação)
Isabel Hickmann (Foto: Divulgação)
Isabel Hickmann (Foto: Divulgação)

Já Isabel Hickmann tem se valido de jogos e brincadeiras caseiras que estimulam o desenvolvimento de seu filho Chico, com quem passa o isolamento em São Paulo. O pequeno, de quase 1 ano e meio, nasceu com lábio leporino e passou por cirurgia. Em entrevista ao “Elas no Tapete Vermelho” no ano passado, a irmã de Ana Hickmann disse sobre a condição do pequeno: “Eu acredito que encontramos a perfeição nas diferenças. Sempre encarei assim. Sempre admirei o diferente. Talvez seja por isso que o Chico me escolheu.”

Aline Weber

Aline Weber (Foto: Divulgação)
Aline Weber (Foto: Divulgação)

Adepta de uma vida natural, Aline Weber inovou e resolveu plantar uma horta orgânica no quintal de casa, onde está em isolamento com o noivo indígena Pigma Amary. Além de um passatempo, a atividade também oferece opções como alho, cebola, pimenta e outros alimentos livres de agrotóxicos para se alimentar na quarentena. “‘Estou aproveitando esse tempo em casa para pesquisar mais sobre assuntos diversos como espiritualidade, vegetarianismo e colocando em prática a minha hortinha em casa. Minha mãe é praticamente uma expert no assunto e me dá várias dicas”, disse Aline, que está em São Paulo.

Valentina Sampaio

Valentina Sampaio (Foto: Divulgação)
Valentina Sampaio (Foto: Divulgação)

A ioga é uma das atividades preferidas da top Valentina Sampaio. A modelo, que quebrou vários paradigmas no mundo fashion, é também a primeira transgênero a posar para a grife Victoria’s Secret. As primeiras fotos da campanha foram divulgadas em novembro de 2019.

Daiane Conterato

A ioga também faz parte da rotina da top Daiane Conterato durante os dias de isolamento social em casa, como mostra a sequência no vídeo em velocidade rápida.

Carol Francischini

Espaço não é problema para Carol Francischini manter o treino em dia. Ela tem usado a varanda de casa para pular corda e fazer atividades funcionais, como também mostra o vídeo em velocidade rápida. E você, o que tem feito?

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui