Aprenda com as famosas a acertar com calça rasgada no joelho

Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)
Giovanna Antonelli (Foto: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)

Já faz tempo que a calça destroyed marca presença nos looks. Uma das suas variáveis, a skinny rasgada apenas nos joelhos, é mais sutil, porque o detalhe aparece de maneira discreta ao caminhar e só é evidenciado quando se senta ou dobra as pernas.

Aproveite este período de distanciamento social para tentar criar diferentes visuais com a peça, utilizando o que já tem em seu guarda-roupa. Inspire-se nos visuais de Ana Hickmann, Giovanna Antonelli e Sandy:

Famosas apostam em calças destroyed (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em calças destroyed (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui calça destroyed


Sandy

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sandy ▽▲ Junior (@sandyejunior_oficial) em


Na live dos irmãos Sandy e Júnior, a cantora apostou em calça skinny preta com rasgos nos joelhos. Também estava com blusa que conta com o ar romântico dos babados e do poá, além do sensual na medida certa da transparência. Nos pés, o conforto do tênis.

#ficaadica1: O rasgo da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.

Giovanna Antonelli

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em


A transparência do tecido telado da blusa confere toque sensual, criando contraste com o despojado da camiseta e da calça destroyed. E aí, gostou da produção da Giovanna Antonelli?

#ficaadica2: Calça com rasgos, sejam eles mais discretos ou chamativos, combina apenas com ocasiões informais.

Ana Hickmann

Ana Hickmann (Fotos: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann (Fotos: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Ana Hickmann misturou o ar despojado da calça destroyed com o sensual da blusa de renda e o formal do blazer e do escarpim.

#ficaadica3: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ou reto ajuda a equilibrar a silhueta.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui