Réveillon 2022: 10 looks brancos e metalizados das famosas

Famosas brasileiras mantiveram a tradição e escolheram looks brancos e metalizados para o Réveillon. A maioria em tons prateados, mas não faltou também o dourado. Tudo para trazer boas energias para 2022.

Patricia Poeta (Fotos: Reprodução/Instagram/@patriciapoeta)
Patricia Poeta (Fotos: Reprodução/Instagram/@patriciapoeta)

Separamos as produções de 10 famosas que elegeram looks confortáveis e mais sofisticados para receber o novo ano. Confira e conheça algumas das marcas usadas.

Juliette

Juliette apostou no vestido com franjas prateadas criado pelo estilista Eduardo Amarante. Na legenda da foto, a ganhadora do BBB21 escreveu: “Obrigada 2021, você foi um ano incrível! E 2022… pode chegar porque eu tô pronta!” 

Eliana

Eliana passou o Réveillon com a família e apostou no vestido branco com recorte na cintura, que ajuda a marcar a silhueta. O vestido tem ainda babado e vem com movimento.

Juliana Paes

Juliana Paes apostou no look sensual com top metalizado e pantalona branca para esperar o Ano-Novo.

Patricia Poeta

Patrícia Poeta também misturou branco com pedras numa das faixas do dorso que é presa no pescoço. Sofisticado, elegante e muito estiloso.

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra apostou no look todocom brilho, radicalizando o prateado, incluindo os acessórios, para receber 2022. O vestido é da Skazi. A sandália da marca René Caovilla é uma das queridas das famosas.

Tici Pinheiro

De laise e babados, Tici Pinheiro apostou em vestido de duas partes com babados e movimento, recebendo 2022 de forma leve e solta ao lado da família.

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann apostou no vestido de pedrarias da marca americana Kelsey Randall, bem sensual, com recortes e modelagem assimétrica. A ex-BBB passou o Réveillon no Rio de Janeiro.

Deborah Secco

No lugar do prateado, Deborah Secco usou vestido de malha dourada e recortes para a virada. “Que seja leve… Só vem, 2022!”, escreveu na legenda. O look é da grife gringa Bronx and Banco.

Ivete Sangalo

Vestido com brilho e transparência foi também a escolha de Ivete Sangalo, para entrar em 2022.

Thelminha

A vencedora do BBB20, Thelminha, apostou no tradicional branco. O vestido traz recortes e assimetrias: elegante e sensual.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui