Juliana Paes mistura esportivo e blazer em foto com skate

Juliana Paes entrou na moda esportiva em ensaio com skate publicado no Instagram, na quinta-feira (5). “Será que fui influenciada por uma certa turma olímpica?”, escreveu na legenda das fotos em referência às medalhas dos skatistas brasileiros Pedro Barros, Kelvin Hoefler e Rayssa Leal, nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Juliana Paes (Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução)
Juliana Paes (Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Juliana Paes?

A atriz investiu na clássica combinação de preto e branco com top, tênis e calça de moletom de elástico na cintura. E criou contraste de estilos ao adicionar a formalidade do blazer, que aparece em versão cropped.

Juliana Paes (Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução)
Juliana Paes (Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: estilo esportivo está em alta há algum tempo e ganhou ainda mais espaço durante a pandemia. Blusa de moletom, jaqueta bomber, calça jogging e tênis são confortáveis e ainda conferem estilo. Se quer algo bem casual, una todas as peças da proposta. Para um toque mais sério, escolha um delas e combine com outras mais refinadas, como blazer ou calça de alfaiataria.

#ficaadica2: As peças de moletom podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo do acabamento delas e dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça jeans. Para um toque mais sério, use com blazer ou escarpim. As opções bordadas conferem ar mais refinado. 

#ficaadica3: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, porque afasta o risco de erros e deixa o look elegante. 

#ficaadica4: Ao vestir blazer cropped, vale deixar parte da barriga à mostra, de preferência com calças ou shorts de cintura alta, ou fazer sobreposição com uma blusa mais comprida. Se tiver o tronco curto, tome cuidado com esta tendência, porque o achata ainda mais.

#ficaadica5: Já faz tempo que o tênis ganhou status fashion e se transformou em item curinga do guarda-roupa feminino. Portanto, esqueça a ideia errada de que combina apenas com peças informais e roupas esportivas. Pode marcar presença em produções com misturas variadas de estilo.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui