Fátima Bernardes inova no inverno: ‘adoro branco no frio’

“Você só usa cores escuras no inverno ou também se arrisca?”, perguntou Fátima Bernardes em seu Instagram, na quinta-feira (5). “Faz frio para uma carioca: 17º. E vc vai usar branco? Sim! Eu adoro branco no frio. Mas sempre misturo com alguma outra cor.”

Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Fátima Bernardes?

A base da produção é monocromática, com blusa básica e calça skinny, da Charth. Por cima, cardigã alongado Clothes & Co em degradê, que conta com lilás, rosa e amarelo. Com styling de Flavia Azevedo, a apresentadora do “Encontro” também estava com escarpim nude.

Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Usar uma terceira peça aberta, como cardigã e blazer, ajuda a alongar e a afinar a silhueta, porque cria duas linhas verticais no centro do corpo.

#ficaadica2: Escolha uma calça branca de tecido mais encorpado para evitar transparências desnecessárias ou mostrar demais outros detalhes, como gordurinhas ou celulites. 

#ficaadica3: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica4: A blusa branca básica pode fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica5: Calçado nude é aliado da silhueta alongada, porque a cor se camufla com a pele e não cria interrupção visual.

#ficaadica6: Se preferir look escuro no inverno, basta trocar a base branca por peças pretas.

#ficaadica7: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui