Hickmann ensina como usar 1 camisa jeans de babado 4 vezes

Camisa jeans é versátil. Combina tanto com peças formais quanto casuais. Ana Hickmann sabe bem disso e mostrou quatro possibilidades de looks com ela.

Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Como são os looks da Ana Hickmann?

Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

O modelo escolhido, da marca Ana Hickmann Denim, foge do tradicional. Traz babados, que conferem toque de romantismo. Veja detalhes das produções, da esquerda para a direita:

  • A peça combinou com calça jeans skinny. O visual ainda contou com o ar despojado da galocha, bota impermeável popular nos anos 90. Para finalizar, bucket hat e malha disposta sobre as costas.
  • Camisa jeans com o restante preto: calça de cintura alta, bota de cano alto e casaco 3/4.
  • A combinação de calça e camisa jeans ganhou um toque a mais com cinto e escarpim brancos.
  • O look anterior teve algumas mudanças e ganhou ar mais formal. Saiu o cinto e entrou o blazer azul.

Dicas para se inspirar nos visuais

#ficaadica1: No look jeans com jeans, vale apostar em peças de lavagens parecidas, se beneficiando do efeito alongador do look monocromático, ou criar contraste com tons diferentes.

#ficaadica2: Bota de cor diferente da calça cria corte na silhueta, o que pode achatar. Se for do mesmo tom, o efeito é contrário, deixando as pernas mais alongadas.

#ficaadica3: Cinto é uma boa pedida para marcar a cintura. Se houver muito contraste entre a cor da roupa e a do acessório, acaba criando uma linha chamativa na horizontal, o que achata a silhueta. Para driblar o efeito, vale combinar com recursos alongadores, como monocromia, listras verticais e calçado nude. 

#ficaadica4: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado com o cinto. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

#ficaadica5: Babado na camisa confere volume. Boa pedida para quem quer destacar a região. Agora, se tiver busto farto e quiser disfarçar medidas, melhor evitar o recurso.

Compre aqui peças semelhantes


 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui