Colete da vovó + bermuda ciclista: veja 2 looks de Carla Diaz

O combo das trends “colete da vovó” e bermuda ciclista ganhou duas versões nas mãos de Carla Diaz. A atriz e ex-BBB apostou em looks práticos, atuais e cheios de bossa, postando as fotos recentemente em suas redes sociais.

Carla Diaz (Foto: Gabriel Correia/Reprodução/Instagram/@carladiaz)
Carla Diaz (Foto: Gabriel Correia/Reprodução/Instagram/@carladiaz)

As duas peças são tendências absolutas no momento e, versáteis, podem criar looks criativos, diferentes e descolados. Carlinha apostou nas duas peças juntas, mas a combinação com outras produções são mais do que bem-vindas.

O legal das produções propostas pela atriz foi a mistura com outras peças que sempre estão em alta no momento e prometem ficar por muito tempo: coturno branco, bota acima dos joelhos, camisa branca e blusa de gola alta.

Carla Diaz (Foto: Gabriel Correia/Reprodução/Instagram/@carladiaz)
Carla Diaz (Foto: Gabriel Correia/Reprodução/Instagram/@carladiaz)

#ficaadica1: O colete de tricô é, sem dúvida, a peça que veio ficar neste inverno e vai continuar nos outros.

#ficaadica2: A peça é perfeita para criar looks com outra tendência em alta: a sobreposição. E aí vai da criatividade e do estilo de cada pessoa.

Confira detalhes dos 2 looks

Neste look, Carla Diaz apostou no colete da marca Baw, que custa R$ R$ 191,94. Trata-se do modelo Grandpa Diamond, perfeito para todos os gêneros. A combinação com blusa de gola alta e bermuda, ambas pretas, ficou perfeita com a bota acima dos joelhos.

#ficaadica3: Se quiser um efeito ainda mais alongador, uma ideia é trocar a bermuda ciclista por uma calça preta, seja skinny ou legging.

#ficaadica4: A bermuda ciclista é peça-curinga para looks mais esportivos e despojados e também pode formar produções com blazer e outras peças de alfaiataria.

 

Carla Diaz apostou em look preto e branco, com colete da Chanel, a bermuda preta ciclista e e, para completar, camisa branca (outro curinga), finalizando com a bota tipo coturno branca de salto tratorado. Perfeito para quem aposta em propostas descontraídas e elegantes.

#ficaadica5: O modelo do calçado, inspirado no uniforme militar, tem a capacidade de não só dar um peso extra ao look, mas também proteger os pés da umidade, por conta do salto tratorado de borracha, que também dá o tom esportivo e casual à bota. Pode apostar no modelo que dura muito tempo.

Veja outras formas de usar o “colete da vovô”

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui