Ana Hickmann dá lição de estilo com calça e jaqueta jeans

Ana Hickmann é nossa “Inspiração da Semana” com mais uma de suas lições de estilo. Desta vez, chamou atenção ao combinar jeans com jeans em look casual, confortável e fashion.

Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Ana Hickmann?

Nas fotos publicadas no Instagram, a apresentadora aparece com jaqueta e calça skinny em lavagens semelhantes, da marca Ana Hickmann Denim. Os complementos são blusa cinza de gola alta, cinto fino branco e tênis também branco.

Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Jeans com jeans está em alta. Vale apostar em peças de lavagens parecidas, se beneficiando do efeito alongador do look monocromático, ou criar contraste com tons diferentes.

#ficaadica2: A jaqueta jeans é informal e não sai de moda. Vale adquirir uma peça de boa qualidade para incrementar diferentes visuais por muitos anos. Ela pode ser usada com outras peças jeans, criando um look superatual.

#ficaadica3: Terceira peça aberta, como jaqueta e blazer, forma linhas verticais no centro do corpo, que ajudam a alongar e a afinar a silhueta.

#ficaadica4: Donas de quadris largos e coxas grossas que querem disfarçar as medidas devem esquecer a modelagem skinny, preferindo a reta ou a flare.

#ficaadica5: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas.  

#ficaadica6: Já faz tempo que o tênis branco ganhou status fashion e se transformou em item curinga do guarda-roupa feminino. Portanto, esqueça a ideia errada de que combina apenas com peças informais e roupas esportivas. Pode marcar presença em produções com misturas variadas de estilo. O calçado confortável cai bem com blazer, camisa, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido, jeans… 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui