Look metalizado para Réveillon: inspire-se em 3 famosas

Prata e dourada são cores muito procuradas para literalmente brilhar na virada do ano. De quebra, estão com tudo entre as tendências. Que tal se inspirar nas famosas para escolher o look metalizado de Réveillon?

Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Paolla Oliveira e Ana Hickmann exibiram o efeito alongador da monocromia, enquanto Juliette preferiu combinar saia estilosa com camisa branca. Confira detalhes e dicas:

Look metalizado Réveillon (Fotos: Instagram/Reprodução - Ana Hickmann/DIvulgação)
Look metalizado Réveillon (Fotos: Instagram/Reprodução – Ana Hickmann/Divulgação)
Compre aqui peças semelhantes


Paolla Oliveira

Paolla Oliveira seguiu a proposta do brilho tanto na roupa quanto nos acessórios. Estava de camisa e saia com efeito metalizado em prata. Arrematou a produção com maxibrincos de strass, cinto prateado marcando a cintura e calçado com pedraria no bico.

#ficaadica1: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

#ficaadica2: Maxibrinco de strass é uma peça chamativa por natureza, pelo tamanho e pelo brilho. Por isso, não há necessidade de outros acessórios.

Ana Hickmann

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Ana Hickmann usou vestido dourado com decote profundo, fenda poderosa e nó frontal. O tecido leve e a modelagem conferem sofisticação e elegância à produção, sem esforço.

#ficaadica3: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Longe dos holofotes, uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha. 

Juliette

Juliette, a ganhadora do BBB21, optou por saia prateada. E provou que a camisa branca vai além do formal ao usá-la com truque fashion. A amarração e os botões abertos para o efeito caídos nos ombros deixaram a peça sensual.

#ficaadica4: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui