Roqueira, sexy: 5 estilos da aniversariante Larissa Manoela

A atriz Larissa Manoela completa 21 anos nesta terça (28). Por isso separamos 5 looks dela que demostram sua versatilidade para se vestir e mostram que altura – ela mede 1,53 m -, não é empecilho para se adotar looks modernos e cheios de estilo.

Larissa Manoela (Fotos: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa acaba de estrear o filme “Lulli”, na Netflix, e em breve será protagonista da novela das 18h, da Globo, “Além da Ilusão“, em que interpreta duas irmãs Elisa e Isadora, que não são gêmeas, na história de época, que se passa entre os anos 1930 e 1940.

Larissa Manoela (Fotos: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Fotos: Reprodução/Instagram)

Além de se transformar em várias personagens, no dia a dia, Larissa também aposta em looks diferentes, com estilos que vão de roqueira, romântica, fashion, praiana e sexy, entre outros. Confira esses 5 e se inspire.

Roqueira

Em festa de fim de ano na rede Globo, Larissa Manoela apostou no look todo preto, com direito a botas de sola tratorada, minissaia com fenda, top com amarração, jaqueta e bolsa transversal. O estilo roqueira ganha contornos sensuais, mas os acessórios pesados e o cabelo “desmanchadão” não tiram a essência rocker do look.

Romântica

Neste look todo rosa não falta um quê sensual com o recorte frontal, mas o modelo do vestido, que traz decote que lembra um laço e manga bufante, traz a vibe romântica, enfatizada pela cor e pelo modelo do vestido.

Fashion

A atriz e cantora também saber ser fashion, com elementos que estão em alta entre as tendências. Neste look, ela usa top com plumas rosa e shorts jeans com brilho, bem estilo blogueirinha de ser.

Praiana

Larissa Manoela adora mar, tanto que na legenda dessa foto escreveu: “Semana começou com o combo que eu amo. Trabalho + lazer! E eu aproveitei pra correr pra minha segunda casa, a praia”. Ela até poderia ousar mais no biquíni, mas preferiu apostar no verde com calcinha em tamanho normal e modelagem asa-delta, que ajuda a alongar as pernas. O top é grande e confere segurança a quem usa. Perfeito para correr e se exercitar na areia.

Sexy

O lado sexy foi destacado nesse look de vestido jeans curto, com decote poderoso, que chega até o cinto preto largo, marcando a cintura. Gostou da ideia? Veja se seus seios comportam o decotão, para não aparecer mais do que se quer. Os cabelos soltos conferem um ar estilo pantera à produção.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui