Larissa Manoela muda visual para novela: ‘sou camaleoa’

Larissa Manoela passou por mais uma transformação de visual para a novela “Além da Ilusão”. Primeiro, ficou morena, em setembro, e agora está loira. “Gostaram da minha nova cor? Sou uma verdadeira camaleoa”, disse nos Stories do Instagram, na quinta-feira (25).

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Como é o visual da Larissa Manoela?

Ruiva desde o ano passado, escureceu os fios há dois meses para a sua estreia na TV Globo. Já se despediu do look e está com os cabelos longos em corte repicado e com a nuance 710 Cocadinha, de Casting Creme Gloss, de L’Oréal Paris. O produto está à venda por R$ 25,90 na Americanas.com.

“Esse é o novo visual da Larissa Manoela, que está se preparando para gravar a segunda fase de ‘Além da Ilusão’. Na trama, ela interpreta as irmãs Elisa e Isadora em décadas diferentes. Ambas se apaixonam por Davi, personagem interpretado por Rafael Vitti”, publicou a emissora no Instagram.

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução – Fábio Rocha/TV Globo)
Compre aqui o produto


Mudança anterior

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Quer mudar o visual, mas tem receio? Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

#ficaadica2: Para evitar arrependimentos, busque por um cabeleireiro que conheça bem a técnica que você quer aplicar nos seus fios. Veja fotos nas redes sociais, converse com amigas…

#ficaadica3: Descolorações e colorações são processos químicos e podem fragilizar os fios. Por isso, é importante reforçar os cuidados, incluindo hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Se notar que precisa de uma ajuda extra, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

#ficaadica4: A atriz exibe franjão dividido ao meio. Essa é uma boa pedida para alongar e afinar o rosto.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui