Larissa Manoela muda visual: ‘faz parte de fase incrível’

Larissa Manoela passou por uma transformação de visual e mostrou o resultado na terça-feira (14). Ruiva desde o ano passado, agora está morena para a sua estreia na TV Globo. “Essa é a minha mais nova versão. Essa mudança faz parte de uma fase incrível”, escreveu no Instagram.

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

A atriz viverá as irmãs Elisa e Isadora em décadas diferentes, na novela “Além da Ilusão”. A trama das 18h substituirá “Nos Tempos do Imperador”, no início de 2022.

Como é o novo visual da Larissa Manoela?

“Seeeee eu não consegui dormir, não é cafeína é culpa da nova morena. Okay, essa música definiu tudo! Eu quase não consegui dormir, era tanta ansiedade pra compartilhar com vocês a minha nova versão… Tá aí! O ‘come back’ veio e veio acompanhado de uma nova fase mega especial”, comentou na legenda das fotos.

Os fios um palmo abaixo dos ombros receberam a cor 500 Castanho Claro, de Casting Creme Gloss, de L’Oréal Paris. O produto está à venda por R$ 23,99 na Americanas.com.

Compre aqui o produto


Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Quer mudar o visual, mas tem receio? Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

#ficaadica2: Para evitar arrependimentos, busque por um cabeleireiro que conheça bem a técnica que você quer aplicar nos seus fios. Veja fotos nas redes sociais, converse com amigas…

#ficaadica3: Descolorações e colorações são processos químicos e podem fragilizar os fios. Por isso, é importante reforçar os cuidados, incluindo hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Se notar que precisa de uma ajuda extra, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

#ficaadica4: A atriz exibe franjão dividido ao meio. Essa é uma boa pedida para alongar e afinar o rosto.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui