Look branco para Réveillon: famosas mostram 3 opções

O look branco para Réveillon é o grande queridinho. A cor é símbolo da paz e a tradição brasileira de vesti-la na virada do ano tem influência das religiões afro-brasileiras, como umbanda e candomblé.

Ana Hickmann (Foto: @hickmann/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: @hickmann/Instagram/Reprodução)

Quer entrar em 2022 com o pé direito e cheia de estilo? Inspire-se nos visuais de Ana Hickmann, Larissa Manoela e Scarlett Johansson:

Look branco para Ano Novo (Fotos: Instagram/Reprodução - Versace/Divulgação)
Look branco para Réveillon (Fotos: Instagram/Reprodução – Versace/Divulgação)
Compre aqui peças semelhantes


Ana Hickmann

Ana Hickmann posou com vestido branco de comprimento mídi, alças finas, saia soltinha e cinto marcando a cintura. Para finalizar, sandália também branca e bolsa caramelo.

#ficaadica1: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Larissa Manoela

Larissa Manoela investiu no branco com peças em alfaiataria: blusa de decote V e bermuda.

#ficaadica2: A monocromia é uma boa pedida para quem quer alongar a silhueta, porque não há interrupção visual. Na hora de vestir a cor, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica3: Decote V potencializa o efeito alongador da monocromia.

Scarlett Johansson

Scarlett (Foto: Versace/Divulgação)
Scarlett (Foto: Versace/Divulgação)

Scarlett Johansson tirou o ar formal do terninho branco ao combiná-lo com top decotado e metalizado, tudo da grife italiana Versace. 

#ficaadica3: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica4: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui