Tici Pinheiro posa com cabelos pretos e curtos: “Liz Taylor”

Conhecida pelos seus cabelos loiros e compridos, Tici Pinheiro mudou completamente o visual para ser capa da revista Absolut Mag, de moda, beleza e lifestyle. A apresentadora aceitou o desafio de ficar bem diferente. “Só você para me fazer ousar e viajar no tempo!!!”, escreveu Tici na publicação, referindo-se ao fotógrafo Danilo Borges, que clicou as imagens e dirigiu o ensaio.

Ticiane Pinheiro (Foto: Danilo Borges/Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Ticiane Pinheiro (Foto: Danilo Borges/Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

A stylist Tâmara Guzman afirmou ao “Elas no Tapete Vermelho”, que a ideia surgiu para mostrar a versatilidade e disposição de Tici Pinheiro em transitar por vários estilos. “Por isso, a ideia do cabelo curto e escuro, as poses e das transparências”, disse.

“Ensaio superbacana da Liz Taylor ops…Tici Pinheiro”, escreveu a stylist em suas redes sociais. Ela explicou ao “Elas” a referência à atriz Liz Taylor: “Foi um momento choque tivemos após colocar a peruca com a make.” Para completar o estilo diferentão, Tici ainda exibiu unhas bicolores em preto e branco e cascata de anéis, com pedras variadas.

O estilo sensual e sexy do ensaio não é o que Tici Pinheiro geralmente usa para apresentar o “Hoje em Dia”, da Record e em outras oportunidades. Por isso a transformação foi impactante. “Valentina, Louise, Mathilda, Modesty e, agora, Ticiane. Personagens e personalidades. Só quem viveu ou fantasiou sabe do poder de um corte à La Garçonne  brincando com transparência e ousadia. Tici, linda desde sempre, embarca nesta viagem a um universo tão chique quanto sexy a bordo de seus misteriosos fios escuros e um visual de deixar embevecida a plateia de dezembro da Absolutmag”, escreveu a revista em suas redes sociais.

Em publicação da revista (acima), veja os vários looks usados por Tici Pinheiro no ensaio.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui