Fátima Bernardes usa 2 vestidos para todas as silhuetas

Há duas peças que Fátima Bernardes adora usar: macacão e vestido. Nesta semana, a apresentadora usou dois vestidos que caem bem para todos os tipos de silhuetas femininas. Um deles, totalmente estampado. Outro, bicolor colorido, tendência que veio para ficar.

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

Os looks são confortáveis, amplos e seguem a tendência tão em alta neste quase pós-pandemia (não, ainda não acabou e o vírus circula por aí livre e solto, por isso todo cuidado é pouco): conferir liberdade de movimento a quem usa.

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

Confira detalhes de cada um e inspire-se para enfrentar os dias de calor

Estampado

O vestido estampado é da linha Antuérpia, da Farm, grife que se destaca justamente pelas suas estampas. A marca possui vários modelos com essa padronagem floral estilizada. O modelo usado por Fátima tem ajuste sob os seios, decote em V e mangas médias. Na loja online Dafiti, a peça sai por R$ 429,90.

#ficaadica1: Fátima optou por usar sandália amarela, seguindo uma das cores da estampa. A sandália tem a qualidade ainda de não cortar a silhueta, ajudando no alongamento. A linha vertical da estampa na frente e o decote em V são outros recursos que deixam a pessoa mais longilínea.

Colorido

O outro vestido usado por Fátima Bernardes é da marca mineira Anne Fernandes e entra na tendência dos bicolores nada monótonos, porque fogem da tradicional combinação em preto e branco. O rosa e o amarelo criam uma combinação quente e viva, que se traduz em um look alegre.

#ficaadica2: Com o dorso mais justo, decote em V e manga levemente bufante, o vestido usado por Fátima tem ainda laço atrás (não usado pela apresentadora) e saia ampla, com franzido em tiras, chamadas marias, que confere mobilidade a quem usa. Ideal para todas as silhuetas, porque valoriza a parte superior do corpo e pode ser usado por quem tem quadril largo ou estreito. Vai bem com sandálias e também com tênis.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui