Novo visual: Deborah Secco vira a mais nova morena do pedaço

Deborah Secco é a mais nova morena do pedaço. A atriz, que finalizou as gravações de “Salve-se Quem Puder”, tirou o megahair, apostou no corte bob blunt e tingiu os fios em tonalidade castanho-escuro, quase preto. “Aquela regra: fim de novela e a gente saindo da personagem… Mudei!”

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz é uma camaleoa. Não liga em se transformar para encarnar seus personagens e de voltar a ter os fios como escolher após terminar os trabalhos. “Agora vamos voltar a ser Deborah, né? Isso aqui é a Alexia, mas vamos voltar a ser Deborah. Eu adoro! Quando termino um trabalho e volto a ser eu. Gosto de escolher por mim mesma como as pessoas vão me ver”, afirmou em vídeo no Instagram do cabeleireiro Anderson Couto, responsável pela transformação da atriz.

Deborah tinha mudado o visual no começo do ano para encarnar a personagem da novela, cujas gravações foram interrompidas por meses, devido à pandemia. Colocou aplique e fios mais claros. Mas ela já teve corte tipo Joãozinho, platinados, castanhos, curtos, longos, ufa!.

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Bob blunt

O corte atual, chamado bob blunt, é o corte mais na altura do ombro. Porém, é levemente desfiado nas pontas, para ter movimento e textura. Para posar com o novo visual, Deborah apostou em calça jeans de cintura alta, top cropped, bolsa amarela, sandália vermelha, colar de argolas douradas e óculos tipo máscara espelhado com lente azulada. Tudo muito moderno.

Leia Também

Você também pode gostar