Retrospectiva: veja mudanças de visual das famosas em 2021

Quando chega o fim de ano, muitas mulheres sentem vontade de passar por uma transformação. Que tal se inspirar em alguma das mudanças de visual mais marcantes das famosas em 2021?

Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)

Tem morena iluminada, ruiva, platinada… Veja detalhes das propostas de Wanessa, Sabrina Sato, Larissa Manoela, Fernanda Souza, Cleo e Agatha Moreira:

Mudanças de visual das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Mudanças de visual das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)

Fernanda Souza

Fernanda Souza (Foto: @fernandasouzaoficial/Instagram/Reprodução)
Fernanda Souza (Foto: @fernandasouzaoficial/Instagram/Reprodução)

Fernanda Souza ficou ruiva em maio. “É que três anos sem fazer uma mudança radical nos cabelos é muito tempo para uma geminiana”, comentou em publicação do Instagram.

A atriz se despediu do visual “morena iluminada”, com base escura e toques mais claros. “Do nada, ruiva. Minha versão 2021.” Os fios, que estavam na altura dos ombros, agora aparecem longos.

O processo todo durou 12 horas e foi realizado na segunda-feira (31). “Mudar o tom do cabelo para um ruivo acobreado supernatural já estava nos planos da Fernanda. Foi aí que escolhe as nuances 8/4 + 8/3 linha Color Perfect [da Wella Professionals] para fazer acontecer esse ruivo dos sonhos”, revelou Romeu Felipe, que assina a transformação.

#ficaadica1: Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

Cleo

Cleo (Foto: @cleo/Instagram/Reprodução)
Cleo (Foto: @cleo/Instagram/Reprodução)

Cleo estava com cabelo escuro e apostou em um degradê tridimensional da raiz às pontas, sem marcação, no mês de maio. “Eu tô amando o novo visual, que ficou super natural, graças ao efeito color melting que utiliza tons intermediários para fundir as cores”, comentou. O corte da irmã do Fiuk se manteve longo e reto.

“O 1º passo foi a descoloração com mechas finas e desfiadas, com aplicação de Flash Lift + Pro Oxide 30 volumes. Após este processo, foi realizada a tonalização com Shades EQ Gloss 03N + 07CB + Processing Solution para o efeito de raiz esfumada, 08WG + 07CB + Processing Solution para as mechas e 08WG + Processing Solution para mechas global”, detalhou Rodrigo Lima, que assina o visual em parceria com Taylla Belarmina. Os produtos são da marca Redken.

Agatha Moreira

Agatha Moreira (Foto: @agathaamoreiraa/Instagram/Reprodução)
Agatha Moreira (Foto: @agathaamoreiraa/Instagram/Reprodução)

Agatha Moreira foi uma das famosas que passaram por mudanças de visual. Apareceu com cabelo curto e platinado, em março, para “Verdades Secretas 2”.

A atriz deu adeus aos fios castanhos e na altura dos ombros. Passou por descoloração com Anderson Couto. Pelas tesouras de Marcelinho Dias, adotou corte pixie, bem batidinho na nuca e com o restante dos fios repicados e assimétricos.

#ficaadica2: Platinar fragiliza o cabelo. Portanto, a primeira etapa é a análise dos fios pelo cabeleireiro. Se estiverem muito danificados e fracos devido a outros processos, como alisamento, melhor deixar a ideia de lado por enquanto.

Wanessa – mudanças de visual

Wanessa (Foto: @wanessa/Instagram/Reprodução)
Wanessa (Foto: @wanessa/Instagram/Reprodução)

Wanessa investiu em uma grande transformação em junho. “Como eu estava precisando disso! Essa transformação externa deu um up na minha autoestima que eu tanto precisava”, escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram.

A cantora estava com fios longos e escuros. Apostou em visual iluminado, um palmo abaixo dos ombros, e com franja. O responsável pela mudança é o hair stylist Dougllas Dias.

“Começando pelo toque de luminosidade, nosso Embaixador usou BlondorPlex e Welloxon Perfect 9% para descolorir parcialmente os fios. A combinação das cores 4/0 + 6/0 + 6/1 + Emulsão Color Touch 1,9% foi a escolhida para o esfumado da raiz. Já para as mechas marrons, técnica que proporciona mais dimensão ao dourado, o tom foi o 77/71 + Emulsão Color Touch 1,9%. A tonalização de todo o comprimento, responsável por acender o visual, foi realizada com as nuances 9/3 + 10/1 + Emulsão Color Touch 1,9%”, revelou a Wella Professionals Brasil.

Larissa Manoela

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução – Fábio Rocha/TV Globo)
Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução – Fábio Rocha/TV Globo)

Ruiva desde o ano passado, Larissa Manoela passou por duas transformações de visual para a novela “Além da Ilusão”. Primeiro, ficou morena, em setembro, e agora está loira. Os produtos utilizados foram a cor 500 Castanho Claro e, então, a nuance 710 Cocadinha, de Casting Creme Gloss, de L’Oréal Paris.

#ficaadica3: A atriz exibe franjão dividido ao meio. Essa é uma boa pedida para alongar e afinar o rosto.

Sabrina Sato – mudanças de visual

Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)

Sabrina Sato deixou para trás os cabelos pouco abaixo dos ombros e apostou em corte chanel. A coloração é a Cor & Ton 3.0 Castanho Escuro, da Niely.

#ficaadica1: Prático, o corte chanel não sai de moda e recebe esse nome em homenagem à estilista francesa Gabrielle Bonheur Chanel (1883-1971), a Coco Chanel. Pode ter base reta ou ser bicudo na frente, e sempre ajuda a alongar e a afinar o rosto.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui