Camila e Agatha falam de Verdades Secretas 2 com P&B e preto

Camila Queiroz, Agatha Moreira e Romulo Estrela participaram do “Fantástico”, no domingo (17). Falaram sobre o que está por vir em “Verdades Secretas 2“, que estreia na próxima quarta-feira (20), no Globoplay.

Verdades Secretas 2 (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Verdades Secretas 2 (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

“Ela volta para o book rosa porque está falida e o filho está com leucemia. Mas aí é que entra a dualidade dela. E a gente acaba descobrindo onde está o prazer dela nisso”, disse Camila sobre a personagem Angel.

Camila Queiroz e Agatha Moreira em Verdades Secretas 2 (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz e Agatha Moreira em Verdades Secretas 2 (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Como são os looks das atrizes de Verdades Secretas 2?

Camila investiu em preto e branco, criando contraste de estilos. Estava de vestido leve com regata brilhante por cima, além do ar rocker da bota de couro. As peças são da Gucci.

O pretinho nada básico da Agatha é composto por top e saia mídi, da Prada. Para finalizar, cinto marcando a cintura e bota de cano médio.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado. 

#ficaadica2: sobreposição confere ar superatual, mas pede atenção. Isso porque cortes horizontais no look achatam a silhueta. Portanto, se for baixinha e quiser driblar o efeito, aposte em detalhes que alongam, como monocromia e calça da mesma cor do calçado. 

#ficaadica3: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica4: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

#ficaadica5: bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Compre aqui peças semelhantes


 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui