Veja 3 looks de Camila Queiroz em ‘Casamento às Cegas’

Camila Queiroz e Klebber Toledo apresentam o reality show “Casamento às Cegas“, da Netflix. Os primeiros episódios estão disponíveis desde ontem (6).

Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

“Tem romance, tem sentimentos à flor da pele e, claro, tem a gente! Bora maratonar?”, escreveu a nova apresentadora no Instagram.

Como não poderia deixar de ser, estamos de olho nos looks dela. Brilho, volume nos ombros, bordado e aplicação de renda são algumas das apostas. Confira detalhes:

Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Look rosa

No primeiro episódio, Camila Queiroz exibe vestido mídi na cor rosa. A peça da Alessandra Rich é repleta de brilho e apresenta volume nos ombros.

#ficaadica1: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

#ficaadica2: Detalhes nos ombros ampliam a região. Tome cuidado, se tiver silhueta tipo “triângulo invertido”, com ombros mais largos que o quadril, porque podem acentuar a diferença entre as medidas. 

Tomara que caia

O vestido tomara que caia é curto e traz bordados na parte superior.

#ficaadica3: Mulheres com busto volumoso devem tomar cuidado com o decote tomara que caia, que pode não oferecer a sustentação necessária. Vista a peça e, em frente ao espelho, faça alguns movimentos e observe-se bem para evitar arrependimentos.

Tons terrosos

A tendência dos tons terrosos marca este look. A apresentadora do reality estava de short e bata com aplicações de renda, finalizando com cinto para marcar a cintura.

#ficaadica4: Os tons terrosos estão com tudo! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui