Carla Diaz radicaliza no loiro: “Mais cor, mais brilho”

Depois da estreia dos filmes “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, Carla Diaz também resolveu mudar, um pouco o visual: clareou ainda mais seus cabelos loiros. “Mais vida, mais cor, mais brilho”, escreveu na legenda do post no Instagram.

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz, que voltará às telinhas na próxima semana com a reapresentação da novela “O Clone”, como Khadija Rachid, filha de Jade, vivida por Giovanna Antonelli, mantêm-se fiel aos fios loiros, sua cor original, agora bem mais claros e iluminados. Mas para alguns papéis, exibiu os fios escuros, inclusive como Khadija, dona do bordão até agora lembrado: “”Inshalá, muito ouro!”. A reprise estreia dia 4 de outubro, em “Vale a Pena Ver de Novo”, substituindo “Ti-Ti-Ti”. Na época, a ex-BBB tinha 10 anos. A novela inédita estreou dia 1 de outubro de 2001.

Veja Carla Diaz ainda mais loira abaixo

Sandálias

Para divulgar a estreia dos filmes que conta a história de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos, que mataram os pais dela, quase 20 anos após o crime, disponível na plataforma Amazon Prime, Carla Diaz postou fotos com dois looks. Um deles branco e o outro preto. Para as duas fotos, usou a mesma sandália branca, com tira de amarrar no tornozelo.

Carla Diaz (Fotos: Reprodução/Instagram)
Carla Diaz (Fotos: Reprodução/Instagram)

A atriz apostou em tendências em alta. Entre elas a monocromia, manga tipo capa no look branco, além do o preto e branco, a assimetria e da fenda no vestido longo. A sandália é curinga e pode fazer parte de vários looks, incluindo mais informais, como jeans, shorts, ou formais urbanos, como terninhos.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui