Maisa muda e clareia os cabelos: “Bateu um solzinho aqui”

Maisa foi mais uma que resolveu dar um up no visual, depois de passar uma temporada na Europa e anunciar a nova série “De Volta aso 15”, que deve estrear em 2022, tendo no elenco também Camila Queiroz, ambas no mesmo papel da protagonista Anita. A garota postou foto no Instagram com seus cachinhos mais claros: “Bateu um solzinho aqui nesse cabelo, né?”, escreveu na legenda da foto.

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora e atriz entra para o time da famosas das “morenas iluminadas”, que trazem os fios castanhos com luzes localizadas. A mudança foi feita pelo cabeleireiro e colorista André Scavazza. “Toda essa iluminação sem uma gota de descolorante! Muitas risadas, conversas e um domingo maravilhoso que eu adorei passar com vocês”, escreveu o profissional em suas redes sociais. André é especializado em cabelos cacheados.

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

Os tons mais claros conferem uma cor que lembra mel e deixa o rosto também mais iluminado. O “moreno iluminado” é tendência e desde o ano passado vem sendo escolhido por várias famosas.

Thais Fersoza, Mariana Ximenes, Fê Paes Leme e Antonelli (Fotos: Reprodução/Instagram)
Thais Fersoza, Mariana Ximenes, Fê Paes Leme e Antonelli (Fotos: Reprodução/Instagram)]

Entre as últimas que escolheram o tom “moreno iluminado” estão Thais Fersoza, Mariana Ximenes, Fernanda Paes Leme e Giovanna Antonelli. As duas últimas para compor personagens em novelas. Antonelli, por exemplo, será Paula, em “Quanto Mais Vida Melhor”.

Veja a mudança de Maisa em vídeo postado por André Scavazza.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui