Ana Hickmann prova versatilidade da jardineira em 4 looks

Você faz parte do grupo que sempre acha que não tem algo bacana para vestir? Que tal tirar tudo do guarda-roupa e testar novas combinações? Ana Hickmann usou a mesma jardineira com quatro blusas diferentes e chamou atenção nas redes sociais.

Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Ana Hickmann?

A apresentadora publicou uma vídeo com as variações. “Para esse finalzinho de mês, preciso da sua ajuda. Qual look você gostou mais? Essa jardineira é maravilhosa! É muita versatilidade para uma peça só”, escreveu na legenda publicada no Instagram, na segunda-feira (27).

Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

O modelo jeans é da marca Ana Hickmann Denim e fez par com camisa branca sem mangas. Também esteve ao lado de blusa de gola alta, top cropped verde e blusa azul de mangas compridas.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Confortável e descontraída, a jardineira combina com complementos despojados, como camiseta e tênis, e ainda contrasta com outros mais formais, incluindo blusas refinadas e escarpim.

#ficaadica2: A jardineira exige alguns cuidados. Para as baixinhas, a dica é apostar em peças mais ajustadas ao corpo. Se está está acima do peso, invista em uma blusa justa e, de preferência, escura, para não adicionar muito volume.

#ficaadica3: A moda utilitária une estilo, conforto e praticidade. Por isso, é tendência que promete se firmar por conta da pandemia. Os seus muitos bolsos ainda oferecem espaço para todos itens, do celular às máscaras, necessárias para reduzir a propagação do coronavírus.

#ficaadica4: Jardineira jeans com blusa azul levam à tendência do tom sobre tom. A proposta tem efeito alongador proporcionado pelas tonalidades próximas da mesma cor, que não criam interrupção visual significativa.

#ficaadica5: Uma maneira de deixar o tom sobre tom ainda mais estiloso é lançar mão de peças com texturas de tecidos diferentes, como fez a apresentadora.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui