Marilia Mendonça usa look de R$ 17 mil no Domingão com Huck

Marilia Mendonça e as irmãs Maiara e Maraisa participaram do “Domingão com Huck” (17). O trio lançou recentemente o álbum “Patroas 35%”, que conta com a música “Esqueça-me Se For Capaz”.

Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa (Foto: @marialiamendoncacantora/Instagram/Reprodução)
Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa (Foto: @marialiamendoncacantora/Instagram/Reprodução)

Como é o look de Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa?

Marilia investiu na sensualidade da estampa de leopardo com vestido da Dolce & Gabbana. A peça apresenta gola redonda, mangas curtas e estrutura de taça com bojo. Está à venda por R$ 17 mil na Farfetch.

As gêmeas escolheram vestidos curtos, com volume nos ombros e monocromáticos, assinados por Vitor Zerbinato. Maiara estava com pretinho nada básico, de brilho nas mangas e decote em tule. Maraisa foi de branco.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Dicas para se inspirar nos visuais

#ficaadica1: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

#ficaadica2: A estampa de leopardo é sensual e bem marcante. Para evitar excessos, combine-a com poucos acessórios discretos. 

#ficaadica3: Quem tem corpo tipo triângulo invertido (ombros maiores que quadril) deve tomar cuidado com volume nos ombros, porque amplia a região. 

#ficaadica4: Monocromia é tendência e ajuda a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual.

#ficaadica5: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica6: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

Compre aqui o vestido da Marilia


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui