Agatha Moreira radicaliza no visual para “Verdades Secretas”

Agatha Moreira radicalizou na mudança de visual. Apareceu com cabelo curto e platinado, na segunda-feira (1), para seu próximo trabalho. “The bitch is back. Verdades Secretas 2”, escreveu em seu Instagram.

Agatha Moreira (Foto: @agathaamoreiraa/Instagram/Reprodução)
Agatha Moreira (Foto: @agathaamoreiraa/Instagram/Reprodução)

Como é o novo visual da Agatha Moreira?

A atriz deu adeus aos fios castanhos e na altura dos ombros. Passou por descoloração com Anderson Couto. Pelas tesouras de Marcelinho Dias, adotou corte pixie, bem batidinho na nuca e com o restante dos fios repicados e assimétricos.

Ela voltará a interpretar a ambiciosa Giovanna, na continuação de “Verdades Secretas“, sucesso de Walcy Carrasco de 2015. “A sedutora Angel (Camila Queiroz) está de volta para a segunda temporada de ‘Verdades Secretas’. Agora viúva, sem dinheiro e com um filho doente para criar, ela retorna ao mundo glamoroso da moda e da prostituição de luxo. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira) está determinada a provar que Angel matou seu pai Alex, e contrata um investigador misterioso, que acaba se apaixonando pela modelo”, informou o comunicado da Globo distribuído aos parceiros internacionais.

 

Agatha Moreira (Foto: @agathaamoreiraa/Instagram/Reprodução)
Agatha Moreira (Foto: @agathaamoreiraa/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Platinar fragiliza o cabelo. Portanto, a primeira etapa é a análise dos fios pelo cabeleireiro. Se estiverem muito danificados e fracos devido a outros processos, como alisamento, melhor deixar a ideia de lado por enquanto.

#ficaadica2: Tenha em mente que o platinado exige muitos cuidados e a necessidade de retoques é frequente.

#ficaadica3: Cabelos curtos são mais práticos, pois podem ser lavados e secos de forma rápida, mas a manutenção do comprimento precisa ser feita pelo menos uma vez por mês, para não perder o estilo. Os fios crescem com rapidez e podem começar a ficar mais volumosos em algumas partes.

#ficaadica4: O corte deve ser definido de acordo com o formato de rosto. A melhor estratégia é consultar seu cabeleireiro para indicar o melhor estilo. Os rostos redondos, por exemplo, devem ter cortes mais retos, com franjas mais longas ou curtas, nunca na altura das sobrancelhas, para não alargar ainda mais o rosto.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui