Famosas mostram 3 maneiras de usar short jeans

Verão é sinônimo de pernas à mostra. E o short jeans costuma ser uma das peças mais requisitadas. Versátil e casual, traz a facilidade de combinar com diferentes partes de cima.

Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Para acertar em cheio, que tal se inspirar nas famosas? Confira detalhes dos looks de Paolla Oliveira e Isabella Fiorentino:

Compre aqui shorts jeans


Short com maiô

Isabella Fiorentino mostra uma combinação versátil para o verão. O short jeans pode fazer as vezes de uma saída de praia ou o maiô pode se transformar num body para a moda casual.

#ficaadica1: Se você estiver em um passeio com paradas para banho de mar/piscina, é melhor trocar o jeans por um tecido mais leve. O jeans molhado fica pesado, demora para secar e deixa evidente as marcas da água.

Short com blusa/camisa com nó

Paolla Oliveira vestiu camisa xadrez com fundo vermelho. A amarração e os botões abertos revelaram parte do sutiã e da barriga. O short tem cintura alta e barra dobrada. A atriz ainda amarrou um lenço na cabeça.

#ficaadica2: Shorts de cintura alta, que cubra o umbigo, é uma boa pedida para quem quer deixar apenas uma faixa pequena da barriga à mostra. 

Short com camisa branca

Aquela levantada no combo shorts jeans e tênis: camisa ampla bem chique, pra quebrar a descontração do jeans! Gostam? O shorts mais amplo com pregas tbm ajuda a dar um resultado mais elegante”, comentou Isabella Fiorentino em seu Instagram. 

#ficaadica3: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui