Cleo esquenta look com top de correntes sobre biquíni preto

Quer incrementar um look básico sem muito esforço? Que tal colocar um top de correntes por cima? Foi o que fez Cleo, que publicou fotos no Instagram com biquíni preto básico. O acessório deu up sensual no visual.

Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas claro que se a ideia é querer tomar sol, melhor deixar o top de lado. Isso, no entanto, não inviabiliza o peso fashion do acessório, que pode ser usado em várias outras ocasiões. Há também o elemento fetiche na peça, que remete a roupas “sadomasô, por conta das correntes e da coleira no pescoço.

Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)

De todo modo, depende muito da forma como a pessoa escolhe vestir o top. Se for apenas com outro top por baixo, fica bem mais sensual. Mas sobre um vestido preto ou uma camisa branca, o look ganha visual moderno e diferente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cleo (@cleo)

O top chamado Bruning Vibes é da marca Higher Store e custa R$296,91. Feita à mão, a peça levou quase 72 horas para ser confeccionada. Foram usados mais de 8 metros de corrente e 100 argolinhas, abertas e fechadas artesanalmente. A venda é só sob encomenda e a entrega demora 15 dias.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui