Cleo muda visual: ‘externalizar minhas transformações’

Cleo acaba de passar por uma transformação de visual. Na segunda-feira (24), mostrou os fios iluminados em publicações no Instagram.

Cleo (Foto: @cleo/Instagram/Reprodução)
Cleo (Foto: @cleo/Instagram/Reprodução)

“Essa mudança para mim é uma forma de externalizar as minhas transformações internas dos últimos tempos, e eu amo mudar constantemente, estava até sentindo falta de ver algo diferente no espelho em relação ao meu cabelo”, disse.

Recentemente outra famosas também mudaram o visual, como Larissa Manoela e Fernanda Paes Leme.

Como é o novo visual da Cleo?

A atriz se despediu do cabelo escuro e apostou em um degradê tridimensional da raiz às pontas, sem marcação. “Eu tô amando o novo visual, que ficou super natural, graças ao efeito color melting que utiliza tons intermediários para fundir as cores”, comentou. O corte da irmã do Fiuk se manteve longo e reto.

“O 1º passo foi a descoloração com mechas finas e desfiadas, com aplicação de Flash Lift + Pro Oxide 30 volumes. Após este processo, foi realizada a tonalização com Shades EQ Gloss 03N + 07CB + Processing Solution para o efeito de raiz esfumada, 08WG + 07CB + Processing Solution para as mechas e 08WG + Processing Solution para mechas global”, detalhou Rodrigo Lima, que assina o visual em parceria com Taylla Belarmina. Os produtos são da marca Redken.

Cleo (Foto: @cleo/Instagram/Reprodução)
Cleo (Foto: @cleo/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

#ficaadica2: Para evitar arrependimentos, busque por um cabeleireiro que conheça bem a técnica que você quer aplicar nos seus fios. Veja fotos nas redes sociais, converse com amigas…

#ficaadica3: Descolorações e colorações são processos químicos e podem fragilizar os fios. Por isso, é importante reforçar os cuidados, incluindo hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Se notar que precisa de um reforço, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui