Casamento da Sasha: Xuxa usa vestido já visto em Ana Furtado

Xuxa está cada vez melhor. Não está nem aí para as convenções e no casamento de Sasha, no sábado (22), provou mais uma vez isso. Escolheu um look perfeito para uma cerimônia na praia, em sua casa em Angra dos Reis, sem pensar em exclusividade. O vestido já tinha sido usado pela apresentadora Ana Furtado, no programa “É de Casa”, em dezembro.

Xuxa e Sasha (Foto: Reprodução/Instagram/@theparadise.rio)

Trata-se do modelo Gipsy, da grife carioca The Paradise, com a estampa chamada Bijoux e custa R$ 1189. A peça está esgotada no site da marca, que oferece a possibilidade de confeccioná-la por encomenda.

Sasham Xuxa e Ana Furtado (Fotos: Reprodução/Instagram)
Sasham Xuxa e Ana Furtado (Fotos: Reprodução/Instagram)

O vestido tem decote ombro a ombro e é confeccionado em tricoline de algodão 100%. Traz cintura ajustável de elástico e decote ajustável por rolotê. A localização da estampa na peça é aleatória. Xuxa usou cinto marrom para marcar a cintura e caminhou ao lado de Sasha com seu cachorrinho no colo.

Tendência

Luciano Szafir, Sasha e Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneghel)
Luciano Szafir, Sasha e Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneghel)

Sasha caminhou até o altar montado à beira do mar de mão dadas com os pais, o ator e empresário Luciano Szafir e a apresentadora Xuxa. Todos os looks foram perfeitos para uma cerimônia em casa de praia. Leves e nada de brilho. Luciano usou até tênis na cerimônia.

O vestido escolhido por Xuxa, que tem uma relação especial com a marca The Paradise, pela qual até desfilou em 2019, também se encaixa de forma ideal ao evento. Com estampa atual e modelagem em alta, que vem com saia de três camadas costuradas, a chamada três marias, e manga comprida levemente bufante, a peça confere conforto e leveza ao momento. E, sim, Xuxa deixou a filha, estrela do momento, brilhar mais que ela.

O vestido de Sasha

João e Sasha (Foto: Vlad Meneghel/Reprodução/Instagram)
João e Sasha (Foto: Vlad Meneghel/Reprodução/Instagram)

Sasha até desenhou seu próprio vestido de noiva, um modelo tomara que caia vem com saia ampla e rodada e traz aplicações de ramos de flores. Em tom off white, o mesmo usado pelo noivo, a peça foi confeccionada por Michelly X. Sasha até participou da confecção do modelo, alfinetando as aplicações de renda sobre o tule e acompanhou todo o processo de costura da peça.

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui