Sem Sasha, “Os Szafirs” traz Beth fashionista e “boca suja”

O reality show “Os Szafirs”, que estreia dia 22 de junho, às 22h50, no canal E! Entertainment, mostra o lado divertido da família da matriarca Beth, de Luciano e da atual mulher Luhanna Szafir. Os dois filhos dos casal, David e Mikael, também estarão presentes, mas a mais velha de Luciano, Sasha, do relacionamento com Xuxa, não aparece do programa.

Sasha Luhanna, Luciano e Beth Szafir (Foto: Divulgação/Canal E! Entertainment)
Luhanna, Luciano e Beth Szafir (Foto: Divulgação/Canal E! Entertainment)

Beth, Luciano e Luhanna participaram de bate-papo virtual para comentar como foram as filmagens que começaram há dois anos. Houve atraso no lançamento do programa aconteceu por causa da pandemia. Aliás, ao ser citado o nome de Sasha, que não quis participar da atração, a avó apenas disse: “Está tudo bem”, sem mais comentários.

Luciano logo falou que respondia a questão: “Está tudo ótimo, nem vale voltar a esse assunto”, cortou. Em 2019, foi divulgado que Sasha mandou notificação judicial proibindo Beth de citá-la no programa. Pouco antes, no programa de Amaury Jr., Beth havia falado que tinha “contato zero” com a neta.

Palavrões

Durante o bate-papo virtual, Beth confidenciou que o que pode surpreender o público são alguns palavrões que ela fala. “É um reality e eu sou assim mesmo”, disse a socialite e protagonista do programa, que não tem papas na língua e, mesmo em momentos mais complicados, tem tiradas de humor.

“Não sou atriz, nunca tive essa pretensão, mas fiquei super à vontade com as câmeras. Adorei. Faria tudo de novo. É algo espontâneo, livre e prazeroso. Eu não forço nada, sou assim”,completou.

Moda

O lado fashion da matriarca também é ressaltado no reality. Serão vistas cenas de Beth na plateia dos desfiles de Lenny Niemeyer e Patricia Viera no São Paulo Fashion Week. Em um dos episódios, a socialite também viverá um dia de “patrulha fashion”.

Beth Szafir e Zeta Cazalena (Foto: Divulgação/Canal E! Entertainment)
Beth Szafir e Zeta Cazalena (Foto: Divulgação/Canal E! Entertainment)

Seu guarda-roupa será invadido pela personal organizer Zeta Cazalena que pede a ela para separar o que quer manter e o que quer doar.  “Tinha coisas que ela não queria largar de jeito nenhum”, revelou Marcello Coltro, vice-presidente sênior de criativo e marketing do Canal E!, dando um spoiler do reality.

Na verdade, Beth Szafir tem uma ligação íntima com a moda desde a infância. Sua mãe foi dona de uma das maiores lojas de moda do Rio de Janeiro até os anos 70, a Lebelson Modas. “Sempre viajava com ela para ver desfiles e novidades na moda”, disse na entrevista.

Sobre seu estilo pessoal, diz que é o clássico. “Prefiro cores lisas do que estampas, apesar de gostar de algumas. Aposto em acessórios, como brincos, pulseiras, anéis, além de lenços e echarpes”, contou.

O programa

Protagonizado por sua matriarca, Beth Szafir, o programa é inspirado no reality americano das Ksrdashians, e mostra como a socialite enfrentou várias adversidades e se reinventou como mulher, mãe e profissional, mostrando como ser uma anfitriã multifacetada, divertida e alto-astral.

Beth Szafir (Foto: Divulgação/Canal E! Entertainment)
Beth Szafir (Foto: Divulgação/Canal E! Entertainment)
Com uma agenda cheia de compromissos sociais e profissionais, ela não tem medo de encarar novos desafios, como ser estrela de reality show e comandar um podcast. “Nem sabia o que era isso até pedirem para eu fazer”, disse na entrevista.
O podcast “Gerações” vai ao ar a partir do terceiro episódio. Ela conversa com personalidades como a modelo plus size Mayara Russi, o promoter Caio Fischer, a influencer Tia Crey, a DJ e gamer Giulia Henne, o decorador Fabrízio Rollo, entre outras.
Sasha Mayara Russi e Beth Szafir (Foto: Divulgação/Canal E! Entertainment)
Mayara Russi e Beth Szafir (Foto: Divulgação/Canal E! Entertainment)

Luciano e Luhanna

O ator Luciano Szafir vai revelar aos espectadores detalhes de sua vida com a mulher, a cantora Luhanna, e os dois filhos pequenos, David e Mikael. O casal disse que se sentiu bem à vontade na frente das câmaras.

Nesta primeira temporada, o público acompanha a fase de vida de Luciano buscando equilibrar sua carreira de ator, empresário e pai de família. Enquanto Luhanna retoma sua carreira de cantora e compositora após se dedicar exclusivamente à maternidade.
Luhanna, Luciano e os filhos (Foto: Divulgação/Canal E! Entertainment)
Luhanna, Luciano e os filhos (Foto: Divulgação/Canal E! Entertainment)

“Os Szafirs” começou a ser filmado em 2018, ou seja, bem antes da pandemia, por isso, há várias tomadas fora de casa, com passeios por São Paulo e Rio de Janeiro, como restaurantes, casas de shows e eventos, museus, lojas, academias e praias.

O programa  é uma coprodução da NBCUniversal com a Medialand e reforça a estratégia do E! de apostar em produções nacionais e apoiar a inclusão e diversidade, compromisso também refletido na campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019, que visa abrir sua plataforma para todos os indivíduos que buscam seu lugar na sociedade, assim como seu direito de se expressar.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui