SPFW: Patricia Viera borda natureza do Peru para seu inverno

Fotos: Francisco Cepeda/AgNews - @daniellasarahyba/Instagram/Reprodução
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews – @daniellasarahyba/Instagram/Reprodução

Patricia Viera mostrou seu primoroso trabalho em couro no SPFW inspirada na natureza, na cultura e na mitologia inca do Peru. No meio da passarela, bordadeiras da equipe de Natalia Rios, parceira de Patricia nesta temporada. A apresentação foi finalizada pela modelo Daniella Sarahyba, com um vestido e um casaco longos.

Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews

A estilista carioca sempre gosta de trabalhar com parcerias, por isso, além de Natalia Rios, fez a coleção junto com o estilista Alexandre Matos, que trabalhou por anos na Itália. O resultado foram vestidos mais ajustados, muitos longos, sempre com o acabamento perfeito do couro, seja texturizados, com mosaico ou com flores e folhas aplicadas sobre tule.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Rosangela Espinossi (@elasnotapetevermelho) em

Nas cores, a estilista apostou em verdes, blush e azul, e também em muito metalizado. O prata é uma das tendência fortes de agora e deve permanecer no inverno também.

Lembrando que o SPFW liberou as coleções. Tanto que a Osklen lançou de verão e Patricia, de inverno, como Lilly Sarti, cujo desfile aconteceu no domingo (21), no Farol Santander.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui